Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Brondog

Dúvidas sobre alguns nomes / Traduções do inglês

Recommended Posts

Pessoal,

 

Estava lendo aqui alguns artigos de som em inglês e acabou aparecendo já muitas coisas que eu simplesmente não consegui encontrar tradução para nosso querido pt-br.

Decidi criar este tópico para ir fazendo uma compilação desses nomes esquisitos. Muitos eu simplesmente não sei do que se tratam e peço ajuda para traduções.

 

Quaisquer nomes que vocês acharem e quiserem adicionar aqui, podem falar no tópico que eu vou adicionando aqui no post original como edições.

 

 

Traduções

Trim panel -> acabamento de porta

Mineral spirits ou White spirits -> Aguarráz ou Benzina (usado para retirar a cola do protetor de umidade das portas)

 

 

 

Desconhecidos:

Extruded Bythil rope -> ?

 

 

 

 

 

Sim, está no começo e ainda não fiz muita coisa. Só esperem e, conforme eu for lendo mais artigos, a lista aumenta. Se vocês souberem de termos que querem incluir aqui, comentem que eu posso traduzir e adicionar na lista.

 

[]s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu postei aqui com base no discussões diversas deste subforum. Se um moderador achar que deve ser mudado de sub, ele muda.

 

No mais, se alguém achar algo que quer compartilhar aqui, podem mandar! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc postar o artigo todo talvez no contexto seja bem mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o escopo na verdade são termos difíceis de entender que a gente por acaso encontre em nossas pesquisas.

 

A maior parte das minhas dúvidas estão surgindo com minhas procuras sobre isolamento acústico mas há outras coisas que aparecem. Os termos que coloquei até agora são da Sound Deadener Showdown, mas especificamente sobre tratamento de portas (Extruded Butyl Rope) mas há MUITAS outras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...