Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Nissan GT-R Nismo recebe pacote N-Attack no Sema

Recommended Posts

Nissan-GT-R-NISMO-N-Attack-01.jpg

 

 

 

 

Os compradores do Nissan GT-R que quiserem um carro ainda mais rápido em curvas não precisam sair das concessionárias da marca. O novo pacote Nismo N-Attack, a ser mostrado em novembro no Sema Show de Las Vegas (EUA), aplica amortecedores ajustáveis Öhlins e diferenciais autobloqueantes dianteiro e traseiro, além de tubulações de alumínio e carbono para o resfriador de ar. O conjunto inclui ainda anexos aerodinâmicos, recalibração do controle de tração, bancos dianteiros Recaro com concha de fibra de carbono e preenchimento do mesmo material para o local do banco traseiro, que é eliminado. Um escapamento com silenciador de titânio pode ser acrescentado. A versão Nismo do GT-R tem potência de 600 cv e torque de 66,5 m.kgf no motor V6 biturbo de 3,8 litros e rodas de 20 polegadas.

 

Nissan-GT-R-NISMO-N-Attack-02.jpg

 

 

 

 

Ken Block adota Ford Escort 1978 com motor de 333 cv

 

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-01.jpg

 

 

 

 

Trinta e cinco anos depois de sair de produção, o Ford Escort de segunda geração (uma antes da primeira que tivemos no Brasil) ainda parece ter muita lenha para queimar. Ken Block, o piloto norte-americano de rali que é famoso por fazer acrobacias com carros da marca do oval azul, acrescentou a sua Gymkhana um inédito modelo de tração traseira, um Escort RS de 1978. Preparado pela Hoonigan Racing Division, o veterano cupê recebeu componentes típicos de um carro atual do Mundial de Rali.

O motor deu lugar a um Millington de 2,5 litros com potência de 333 cv, capaz de atingir 9.000 rpm, e o câmbio passou a ser sequencial de seis marchas. O Escort ganhou ainda bancos concha da Recaro, cintos Sabelt, pedais AP Racing, painel de instrumentos digital, para-lamas alargados e enormes pneus. Parece que a diversão será das melhores.

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-01.jpg

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-02.jpg

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-03.jpg

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-06.jpg

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-07.jpg

 

Ford-Escort-Mk2-RS-Ken-Block-05.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vetequi?

Tem banco lixa?

Tem aerofolis manual?

Tem motor trubu diziu?

 

E a pergunta mais importante: é wiquendi?

 

Se não for... Quero não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...