Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fredi_e_k

SQ para Honda City 2011 sub+2 vias

Recommended Posts

Boa dia.

 

Queria opinião de vocês para a configuração de sistema que estou pensando em montar.

Vou seguir o estilo: "Upgradável" para não sofrer direto no bolso:

  1. Módulo (pois já tem um Questo Q-501 500wrms pra tocar enquanto)
     
  2. 2 vias frente
     
  3. Subwoofer
     
  4. 2 vias trás

A configuração é a seguinte:

  • Audiophonic 5.1 Club 5 canais (4x150wrms à 4ohms + mono 1x650wrms à 2ohms/1x380wrms à 4ohms)
  • 2x Kit 2 Vias Nar 650-CS-2 110wrms
  • JL Audio 10w3v3-2 bobina simples 500wrms à 2ohms

 

Outras opções:

 

2 vias JBL GTO 608C 140wrms à 4ohms

2 vias Hertz dsk 165.3 160wrms à 4ohms

 

 

Edit: sou bem eclético, escuto desde Wesley Safadão à Evil Activities, de Munhoz e Mariano à Lil Wayne, sem falar que também tem All That Remains e Belphegor no set.

Editado por Fredi_e_k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa dia.

 

Queria opinião de vocês para a configuração de sistema que estou pensando em montar.

Vou seguir o estilo: "Upgradável" para não sofrer direto no bolso:

  1. Módulo (pois já tem um Questo Q-501 500wrms pra tocar enquanto)
     
  2. 2 vias frente
     
  3. Subwoofer
     
  4. 2 vias trás

A configuração é a seguinte:

  • Audiophonic 5.1 Club 5 canais (4x150wrms à 4ohms + mono 1x650wrms à 2ohms/1x380wrms à 4ohms)
  • 2x Kit 2 Vias Nar 650-CS-2 110wrms
  • JL Audio 10w3v3-2 bobina simples 500wrms à 2ohms

Outras opções:

 

2 vias JBL GTO 608C 140wrms à 4ohms

2 vias Hertz dsk 165.3 160wrms à 4ohms

 

 

Edit: sou bem eclético, escuto desde Wesley Safadão à Evil Activities, de Munhoz e Mariano à Lil Wayne, sem falar que também tem All That Remains e Belphegor no set.

 

cara, se esta pensando em fazer um upgrade no futuro acho que deveria pensar em um ampli que atenda e vai alterando os falantes.

500W pro sub já esta otimo.

 

o kit duas vias da NAR para frontal esta ok e na porta traseira eu colocaria um coaxial

quanto a ligação você pode pegar um ampli de 4 canais, usar uma bridge pra ligar o sub e os outros dois canais para o stereo dos falantes.

 

quais itens você já tem? isso não ficou muito claro.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os equips estão de acordo...vai ter uma qualidade razoável.....

nao vejo necessidade de kit atrás, se fazz mesmo questao um som mais alto atrás, coloque um coaxial mesmo...

p o sub, nao necessita de tanta potencia nao vioo...a menos que seja um sedan, qual carro é??

eu particularmente, colocaria um coaxial atrás mais barato, sem amplificar, trocaria o ampli por um 4 canais(kit frontal e Sub), e o $$ que sobraria das trocas aí, investiria em um kit mais refinado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os equips estão de acordo...vai ter uma qualidade razoável.....

nao vejo necessidade de kit atrás, se fazz mesmo questao um som mais alto atrás, coloque um coaxial mesmo...

p o sub, nao necessita de tanta potencia nao vioo...a menos que seja um sedan, qual carro é??

eu particularmente, colocaria um coaxial atrás mais barato, sem amplificar, trocaria o ampli por um 4 canais(kit frontal e Sub), e o $$ que sobraria das trocas aí, investiria em um kit mais refinado....

 

concordo cara, e é um sedan sim, um city, não é um sedan muito longo mas ainda sim é um.

 

fora que o ampli de 4 canais é bem mais barato.

 

 

 

to com um stetson V800.4 novo se tiver interesse, abraços

Editado por victorra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...