Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
F207P

Audison Bit One.1 e Bit Play HD

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Estou anunciando este exclusivo combo Audison pouquíssimo usado. O Bit One.1 (já bastante conhecido) trata-se da versão atualizada (2a geração), com "hiss" reduzido. Foi comprado de um cliente local, o qual usou por 06 meses, e está comigo há mais 05 meses. Funcionamento perfeito, apenas com uma das saídas alargada em seu achamento plástico para comportar os cabos QED, mas sem qualquer comprometimento funcional. Já o Bit Play HD, pouco conhecido no fórum, é um aparelho que conecta-se a iPad, iPhone e aparelhos Android via Wi-Fi por ele emitido, com capacidade para transmitir até 2,5TB d conteúdo, podendo o mesmo ser interno (SSD 120GB incluso), ou pelas suas duas portas USB. Entrada para Disqueteira, e saídas óptica e digital, ou seja, o melhor de todos os mundos. Motivo da venda do Bit One.1, apenas pelo fato de ter dois Processadores, então, vou manter o H800. Motivo da venda do Bit Play, pelo fato de ter conseguido um aparelho da Alpine que satisfaça a minha necessidade, mantendo monomarca o sistema, como queria.

Preço real: R$ 1.500,00 (Bit One.1) e R$ 2.500,00 (Bit Play HD)

Frete: Sob negociações.

Pagamento: Via Transferência Bancária.

Estado Geral: 9/10 (Bit One.1) e 10/10 (Bit Play HD)

Fotos em breve.

Quaisquer informações, via MP.

Forneço meu WhatsApp nas msgs privadas.

Abraço!

:legal:

Edited by F207P

Interessa em trocar o bit one em uma central multimidia pioneer f960 (uns 5 meses de uso) mais uma volta?

Edited by Gustavo.v

Interessa em trocar o bit one em uma central multimidia pioneer f960 (uns 5 meses de uso) mais uma volta?

Bom dia, amigo! Já defini o outro set então não tenho interesse em trocas! Obg!

• Upvote 1

Tenho um Scan speak 12 m é um arc 2075se, tem interesse em trocar no bit one?

Infelizmente não. Meu set permaneerá inalterado na parte de falantes. Obg!

VENDIDOS para LHL

Aguardando pagamento e seu envio.

Obg pela compra!

VENDIDOS para LHL

Aguardando pagamento e seu envio.

Obg pela compra!

Pagamento efetuado! :)

• Upvote 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Create New...