Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Volkswagen Jetta TSi - Audison Thesis

Recommended Posts

Isso que não entendo, o cara investe uma pequena fortuna em equipamentos de alto nível para usar as saídas amplificadas de uma central multimídia chinesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o carro continua do jeito que ouvi, não tem player extra não.

 

Nos VW é complicado trocar a HU pois muitas configs do carro são controladas nela... o MK6 até tem coisas surgindo aftermarket, mas com preço na lua de caro (com dólar a 4:1 pior ainda), já o MK7, nada, ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só no Golf funções são alteradas e controladas pela central.

no Jetta, nada...ele só espelha alguns controles como sensor de estacionamento, ar e aquecimento dos bancos e se comunica com o MFD do painel, mais nada.

eu vou trocar a do meu carro por um 8580 da Pioneer com uma interface que mantém as funções como na central original, com exceção de bluetooth e infos no MFD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo dar um up tb no meu Jetta, da para colocar um kit 2 vias 6.5 na frete sem problemas?

Se for trocar os auto-falantes traseiros o que seria melhor? Coaxial? por que o lugar do twiter traseiro e uma bosta ne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou querendo dar um up tb no meu Jetta, da para colocar um kit 2 vias 6.5 na frete sem problemas?

Se for trocar os auto-falantes traseiros o que seria melhor? Coaxial? por que o lugar do twiter traseiro e uma bosta ne.

Colocando um bom kit duas vias com um bom amplificador e sub, e importante, que casem um com o outro, nem esquenta com coaxial atrás. Vais gastar dinheiro a toa. Vale a pena , se tiver recursos, investir num processador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocando um bom kit duas vias com um bom amplificador e sub, e importante, que casem um com o outro, nem esquenta com coaxial atrás. Vais gastar dinheiro a toa. Vale a pena , se tiver recursos, investir num processador.

Opa, agradeço a ajuda.

Vou Fiz um post meu para não atrapalhar esse aqui.

http://autoforum.com.br/topic/211818-novo-som-jetta-tsi/

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que não deram seguimento ao trabalho para versões mais novas dos carros VW... infelizmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Set muito parecido com o New Beetle da Bass Audio

 

O do beetle era com 3 vias, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...