Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
spartakus

Primeiro projeto CIVIC 2002

Recommended Posts

Boa tarde galera, venho acompanhado o forum faz bastante tempo e aprendendo muito. Agora resolvi botar a mão na massa;

 

Minha intenção é ter um som com qualidade pra dentro, pois vou ouvir na maioria das vezes com ele andando.. Mas já que tenho as cornetas e tweeters em casa, vou instalar tbm..

 

 

Tenho já instalado no civic:

 

- 1 kit 2 vias pioneer TS-G1644R 40w nas portas dianteiras

- Pioneer DEH-1450ub

- par de coaxial original na traseira (TOCA MUITO)

 

Tenho guardado na garagem:

 

- 1 caixa dutada com 2 nitro 12" 700w bob dupla 2 ohm

- 2 drive d200 50w 8 ohm

- 1 tweeter "super baric" provavelmente 50w tbm, 8 ohm

- 1 módulo stereo 2 canais de 100w provavelmente. 4 a 8 ohms. (Parece com o cl 500)

- 1 módulo DAD 1500.2 ohms (à caminho)

- 1 bateria 60ah

 

Agora, as dúvidas...

 

1) Vou ligar o kit 2 vias em um canal do módulo stereo e as cornetas/tweeter em outro. Na verdade terei que sacrificar uma corneta, pra que possa casar impedancia e potencia, correto?

 

2) Voces acham que ficara boa essa configuração, num civic?

 

 

Qualquer sugestão ou dica será bem vinda, abraços!

 

Edit: Nao consegui botar uma foto do carro, carrega mas fica muito grande e logo some..

Editado por spartakus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse modulo pra cornetas parece com o cl500, eu te recomendaria trocar ele, pode ser um booster que é péssimo pra qualidade de áudio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se esse modulo pra cornetas parece com o cl500, eu te recomendaria trocar ele, pode ser um booster que é péssimo pra qualidade de áudio.

 

Entao leobordi, a intencao eh trocar ele futuramente mesmo... Mas por enquanto vou instalar com ele mesmo pq to com orçamento estourado e é o que tem aqui agora kkkkkk

 

o modulo eh esse aqui:

 

IMG_20151023_082557117_zpst9vcg3sl.jpg

 

IMG_20151023_082621161_zpsogatpxtr.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...