Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
caiomor

Duvida HU + Bit One

Recommended Posts

Sei que o Bit Onde serve pra dar um upgrade até em sons originais fracos de recursos e saídas... Mas tenho uma dúvida...

 

Caso eu utilize com um player básico como um Pioneer de entrada que le usb e tem um par de saídas RCA 2v terei um rendimento notavelmente inferior comparado com uma HU melhor como uma 80prs por ex.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Bit Onde serve pra dar um upgrade até em sons originais fracos de recursos e saídas... Mas tenho uma dúvida...

 

Caso eu utilize com um player básico como um Pioneer de entrada que le usb e tem um par de saídas RCA 2v terei um rendimento notavelmente inferior comparado com uma HU melhor como uma 80prs por ex.?

Sim. Terá.

Talvez não seja notavelmente como disse, mas qual será a principal fonte de áudio do seu set ? Esse pioneer correto ? Então, se quer melhorar, o bit one vai fazer isso, MAS sua fonte de áudio é a mesma.

Então, eu recomendo que ao invés de gastar com Bit one, pegue um 80prs. Com isso, sua principal fonte de áudio via melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acredito que a Hu80prs seja superior!

No meu caso , sempre utilizei um sony cdx707 ,hj troquei de carro de carro e nao quiz desfazer a harmonia do painel com a Hu original ai instalei um mosconi 4to6,consegui algo proximo porem o processador nao faz milagre,porem deu uma upada muito boa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pela resposta.

 

Na verdade a fonte principal de áudio (para qualidade) sera um Airport ligado direto no processador via cabo óptico.

 

A dúvida seria se teria diferença pois imagino que a configuração da HU tenha que ficar o mais FLAT possível. já q toda a regulagem de equalização e TA será feita pelo processador que possui muito mais recursos que a maioria das HU que eu conheço.

 

gostaria de pegar uma HU que tenha entrada USB para quebrar o galho em festas etc... mas não sei se vale a pena o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pela resposta.

 

Na verdade a fonte principal de áudio (para qualidade) sera um Airport ligado direto no processador via cabo óptico.

 

A dúvida seria se teria diferença pois imagino que a configuração da HU tenha que ficar o mais FLAT possível. já q toda a regulagem de equalização e TA será feita pelo processador que possui muito mais recursos que a maioria das HU que eu conheço.

 

gostaria de pegar uma HU que tenha entrada USB para quebrar o galho em festas etc... mas não sei se vale a pena o investimento.

Ah tahhh então aí tudo bem, mantenha seu Pioneer para ouvir rádio e pronto. Economiza kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...