Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Murillo Souza

[Novo Projeto] 2 sub de 12'' para 1 de 15"

Recommended Posts

Posted (edited)

Bom dia !

Tenho:

2 Pioneer 310 (cara preta)

1 Taramps HD 800

e estou querendo trocar eles por 1 de 15" que seja mais potente que eles juntos.

Sobre preço , podendo passar um pouco do valor porque alem do mais vou ter que trocar o modulo tambem.

Obrigado :rever1:

Estava pensando em colocar um tornado de 15" em uma caixa " canhão " , bom ?

Edited by Murillo Souza
Posted

vai de Questo cara!!! QSP 1000w de 15".... tenho um no carro, e eu tenho hora q peço arrego!!!

as outras pessoas q andam comigo, nem se falam ne.... na hora q o bixo pega, eles nao aguentam 20s!! hahahahahaha

Posted

vai de Questo cara!!! QSP 1000w de 15".... tenho um no carro, e eu tenho hora q peço arrego!!!

as outras pessoas q andam comigo, nem se falam ne.... na hora q o bixo pega, eles nao aguentam 20s!! hahahahahaha

Nossa , vi ums videos aqui desse SUB , muito loko :blink:

Mais precisa de uma caixa de 110 lt mesmo ?