Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jhon Connor

Vale a pena? Trocar um eros target bass 3k num alpha kromus 1000 + dri

Recommended Posts

1x eros target bass 3k 15"

pelo

alpha kromus 15" 1000 + Eros 7169

Editado por Jhon Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n faz isso.

 

Eros 3k é dinheiro vivo, alpha é só dor de cabeça.

 

Melhor esperar mais e arrumar um D405, mesmo usada, vale muito mais a pena. Eros só a ti msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim

 

Mas qual vai ser seu set? A eros tem um som mais estridente q a D405, ai vai do gosto pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plano é pegar um esx-155, o driver vai ser provisório, pretendo colocar 2x dti3850 + 2x mg 8" junto com o snake (já tenho a caixa) sei que vai ficar desproporcional mas tudo bem, sou nordestino gosto de som assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem sou de sergipe kkk

 

Normal isso, só pegar um crossover e deixar tudo atenuado.

 

Eu particulamente n sou muito fan de mg de 8, prefiro de 10 ou se pa de 12. Mas como ja tem a caixa vai fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plano é pegar um esx-155, o driver vai ser provisório, pretendo colocar 2x dti3850 + 2x mg 8" junto com o snake (já tenho a caixa) sei que vai ficar desproporcional mas tudo bem, sou nordestino gosto de som assim...

 

Rodrigo Magalhães fazendo história hahahahaa

 

Cara, ESX não precisa de médio =) Mas se for usar, um médio + 1 ti acompanha

 

Não pega kromus. É falante de entrada. Fraco de tocada e fraco de revenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o Rodrigo Magalhães kkkk

 

Emfim...Já que o esx dispensa mg vou usar 2 bem fraquinhos só pra tapar o buraco da caixa, tava pensando em 2x soft 8" 150 mas vai sair muito caro pra mim, mais de 300Dilmas, mas como eu disse ali, vou usar 2x drivers Ti 2" ou mais pq gosto de som assim, e tmb pq já tenho a caixa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que fosse por conta de um brother meu, que montou o som e tá um bocado de gente querendo montar igual!

 

O dele, no começo era 1 ESX e 1 ti, tocava bonito! Agora ele acrescentou médios só pq já tinha, mas não precisava!

 

 

https://www.facebook.com/rodrigo.magalhaes.7549/videos/773061549487646/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah sim, eu já com essa ideia faz tempo, não sabia que tinha igual, é normal kk

Agora que dá mais vontade ainda de montar kk, ele reclama do grave ou algo do tipo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário! O som tocava MUUITO bonito!

 

Quando ele não usava o médio, o som já era bom. Mas os médios deu mais facilidade ao regular e tal.

 

Sendo que eu usaria sem médios fácil! Alias, eu uso! Tenho duas caixas dessas, com 2x15 (similares a 155) e 1 driver ti 1":

 

61yBln-hSYL.jpg

 

 

 

Com duas dessas caixas fiz festa paga (20 conto a entrada) pra 400 pessoas fácil!

 

Era numa sala duma mansão alugada... levei os par led, máquina de fumaça, laser, as CDJ (sou DJ) e um par de caixa desses!

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem não abriu, mas foi uma boa jogada em! talvez eu tente algum dia aqui kkk

 

sobre a caixa tava pensando em fazer igual a do matheussom, com 75 litros 55hz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra tirar o máximo de rendimento do falante, faz a do manual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...