Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MozartNunes

Duvidas sobre alto falante.

Recommended Posts

Iae galera, sei q existe alguns tópicos falando sobre esse assunto, mais os que achei ou nao tem exatamente oq procuro ou é um pouco antigo.

 

Vamos la, minha duvida é o seguinte estou montando outro som mais 1 vez, e estou em duvida sobre qual alto falante coloca.

Os itens q já tenho:

1 px1 limiter

2 eros TI 7200

2 mg eros 310

1 TA 1200.4

1 HD 1600 4ohms

1 bateria moura log diesel 150a nova cabaço.

1 bateria do cofre 70a

1 fonte usina 60a

 

Entao, quero saber qual alto falante usar, eu ia compra o eros 3k 1500 mais sei q vai passar fome com esse módulo (so irei usar 1 A.F.), ae fica melhor eu ir de 3k mesmo ou algum outro AF? Eros sds 815 ? Sendo q futuramente esse hd 1600 ira para os medio e colocarei mais outro AF (isso daqui a 1 ano)...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som é parecido sub+mg+driver+tw, o sub é um pioneer e queria colocar um falante mais forte, me recomendaram o eros sds 2.7 de 1350rms, se não fosse o $$$$ teria montado o eros sds 2.7 e essa hd1600.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm, entendi, aqui onde moro a galera recomenda so 3k, e no forum sds 800, duvida da po***, agora o sds 2.7 kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para qual veiculo vai usar esse set?

Se for camionete. Sugiro um SUB de 15 ou 18" mais um ampli bruto pra tocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...