Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlos savazzi

[AJUDA] Processador de Àudio

Recommended Posts

Eae galera blz !

 

Então, fiz algumas perguntas aqui muita gente me ajudou fico feliz agradeço a todos !

 

Montei meu som , to com 8 woffer spyder kaos 600 rms pra toca eles é um sd ulimited 2 e pros driver eu uso 2 drivers 405 trio , 2 d250 trio , 2 st450 trio ,

 

Gastei mt no meu som e queria agora uma boa regulagem to com um processador de áudio o expert px2, e ele tem uma função que é o "limiter"

 

Alguém poderia me explicar como funciona isso ?como configura e tals ? Aqui na minha cidade não tem ninguém que seja capaz de fazer isso, aqui ninguém conheçe ou consegue configurar

 

Me ajudem porfavor ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limiter

Função utilizada em equipamentos de audio para não deixar o som distorcer ou estragar. Ou seja, um abaixador automático de volume

 

Caso seu sistema esteja regulado de maneira correta, você programa o limiter para trabalhar naquela altura. alguém foi lá na hu e aumentou o volume mais, o limiter não deixa que esse sinal mais alto que o programado passe para os amplificadores.

 

Explicação bem simples do funcionamento do Limiter, não é bem assim que funciona, mas o papel é de proteção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso eu andei dando uma pesquisada e entendi o princípio de funcionamento dele , só queria intender como configura e tals pq aqui tem tempo tem nun sei oq de ataque kkkk como configura isso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um stx 2448 e vi que tem essa função... ainda não instalei no carro mais é bom já ir aprendendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...