Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Raro Ultima GTR é apedrejado em São Paulo

Recommended Posts

Um raríssimo e até onde se tem notícia, único exemplar no Brasil, do esportivo inglês Ultima GTR, que não tinha culpa nenhuma, foi apedrejado em um caminhão plataforma durante uma manifestação, ontem, 15, na zona sul de São Paulo.

 

Feita em fibra de vidro reforçada com plástico (GRP), a carroceria foi avariada com as pedradas e também uma das entradas de ar laterais que alimentam o motor V8 Chevrolet que pode ser preparado para entregar entre 300 e 1.000 cv.

 

O modelo é um superesportivo que pode ser adquirido pronto ou na forma de uma kit para ser montado em casa. Seu chassi é tubular feito em aço e para resistir a torção da força gerada por até 2.000 cv de potência.

 

O câmbio manual vem da Porsche e pode ser de cinco ou seis marchas. Um dos esportivos mais desejados e exclusivos, ele se destaca pela prioridade a aerodinâmica e seu baixo peso: 950 kg.

 

A manifestação. Mascarados que estavam em meio a professores que exigiam melhores condições de trabalho e a não redução das salas de aulas e escolas estaduais, além de apedrejarem o carro tentaram invadir o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, mas foram contido pela Polícia.

 

protesto-ultima-gtr-3.jpgPROTESTO-ULTIMA-GTR.jpgPROTESTO-ultima-gtr-2.jpg

 

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,raro-ultima-gtr-e-apedrejado-em-sao-paulo,26278,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quer falar sobre isso?

 

"fo**-se", até acontecer com você ou com algum parente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"fo**-se", até acontecer com você ou com algum parente!

 

Cara pense você com seu carro parcelado que em um dia que deu tudo errado pra você ele quebra em meio trânsito. Logo recebe uma ligação do guincheiro. "Amigo, tem algumas pedras dentro do seu veículo".

 

Cadê a puliça pra meter a borracha nesses mascarados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira do caminhão e atropela... com o caminhão, lógico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, o povo tem que se foder mesmo.

 

 

Edit: Não o dono do carro, pra deixar bem claro.

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tão (ou menos, na realidade) relevante quanto acertarem uma pedra no único carro de uma família pobre.

 

fo**-se se é um esportivo raro... fo**-se mesmo. A única coisa relevante é que acertaram uma pedra em um carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse meu carro eu parava, descia e MATAVA o fdp com pedradas na cabeça.

Eu espancava o fdp namoral, pra mim é bandido, e não tenho pena de bandido, pior é quando estão batendo no bandido e vem uma velha lascada falar "para, para, estão machucando ele", o raiva que me dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquilo lá não era professor, e a pm só olhando? aquilo tá com cara de gente implantada.

 

 

Um carro raro e caro.....e o cara economiza no transporte.....

 

 

deve ser para se exibir né? merece pedrada mesmo...

 

poxa rick....

 

e sabe o que é pior, que dependendo do guincho, não tem seguro que cubra isso, e ai quem paga? afinal a responsabilidade do carro estava na mão do cara querendo trabalhar para sustentar sua família. e aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquilo lá não era professor, e a pm só olhando? aquilo tá com cara de gente implantada.

 

 

 

 

deve ser para se exibir né? merece pedrada mesmo...

 

poxa rick....

 

e sabe o que é pior, que dependendo do guincho, não tem seguro que cubra isso, e ai quem paga? afinal a responsabilidade do carro estava na mão do cara querendo trabalhar para sustentar sua família. e aí?

A policia não bate mais em professor.... veja aqui no PR, ate hoje ficam aporrinhando chamando de "massacre" sendo que não houve mortos... detalhe que um dos chefes dos professores foi preso por trafico de armas recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A policia não bate mais em professor.... veja aqui no PR, ate hoje ficam aporrinhando chamando de "massacre" sendo que não houve mortos... detalhe que um dos chefes dos professores foi preso por trafico de armas recentemente.

 

mas não precisa bater, pode ir prender, se o cara que ta de cara tapada agredindo os outros cidadãos resistir, bem, ai vai ser necessário a força...

 

enfim, eu to sonhando de mais né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não precisa bater, pode ir prender, se o cara que ta de cara tapada agredindo os outros cidadãos resistir, bem, ai vai ser necessário a força...

 

enfim, eu to sonhando de mais né?

 

 

Está, onde existe um aglomerado de 10 pessoas ou mais, com más intenções, só descendo a porrada mesmo.

Editado por Estevao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A policia não bate mais em professor.... veja aqui no PR, ate hoje ficam aporrinhando chamando de "massacre" sendo que não houve mortos... detalhe que um dos chefes dos professores foi preso por trafico de armas recentemente.

 

Nossa cara, não confio mais em professores! Tudo bandido! :vts

 

E sim, aquilo lá foi covardia mesmo. É muito fácil ver uma categoria protestando, deixar os caras se foderem até começar a revolta, e aí soltar o Choque em cima.

 

Negociar e tratar todo mundo com respeito é que deve ser violência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um absurdo, é o conceito "black block" sai quebrando tudo....

 

quem ta passando não tem nada a ver com a história... e sim a policia devia ter decido o ca****!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...