Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dev

Ajuda - Kit 2 vias+amp para SQPL

Recommended Posts

Fala galera beleza?

 

Seguinte, estou precisando de uma ajuda para um Kit 2 vias+amplificador para acompanhar o sub, pois sei que tem diversas marcas, modelos.. enfim, gostaria de uma luz.

 

De preferência o melhor custo beneficio, não pretendo gastar muito, será que até 1k da pra fazer algo legal?

 

Meu carro é um polo hatch 09/10 , está com os falantes das portas originais, sem tratamento nas mesmas.

 

Atualmente meu set é

 

Pioneer deh-x1750ub

Falantes das portas originais

Banda ice 2500

FB audio 1600w 15"

Bateria original bosch 60ah

 

Caixa, instalação montagem feitas pelo Felipe Nanba

 

Sei que ainda falta bateria para o sub tocar tudo o que toca mas preciso melhorar as vozes já que o sub encobre quase totalmente os falantes da frente. Escuto praticamente decaf (low bass) e gosto bastante de metal (rock)

 

Segue um video tocando

 

https://www.youtube.com/watch?v=aur0JqxR9gU

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hertz ESK 165 + amp RE audio DTX 750.4. Pronto, tá feito seu kit SQPL.

 

Se quiser, ainda tenho as colunas direcionadas que usei no Polo, vai melhorar bastante o áudio. Faço preço bão! [¨]:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hertz ESK 165 + amp RE audio DTX 750.4. Pronto, tá feito seu kit SQPL.

 

Se quiser, ainda tenho as colunas direcionadas que usei no Polo, vai melhorar bastante o áudio. Faço preço bão! [¨]:legal:

 

Exatoo...o Hertz esk vai dar conta d consguir acompanhar o basss...

E o RE, vai conseguir tocar tudo numa boa e com bom nivel de qualidade....mas se quiser manter o modulo que ja temm...pode comprar um dois canais...e de repent investir num player...

Lembrando q seu sub de 15", nao é mto indicado pra qualidade...pra mander um bom nivel d qualidade e ate mais spl interno que é o objetivo, seria interessante trocar por dois de 12"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei o hertz dsk que é uma serie mais simples que o Esk é ta tocando muito bem no polo

O Esk consegue acompanha o sub ai mesmo.

 

E lembra de trata a porta, do polo é mais fácil de fazer, gasta pouca manta e melhora o som no kit.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas amplifique os falantes originais q vai melhorar 100%,dps vc pensa em colocar o kit.......poe o re750.4 q indicaram deve ser mt bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apenas amplifique os falantes originais q vai melhorar 100%,dps vc pensa em colocar o kit.......poe o re750.4 q indicaram deve ser mt bom.

??? ???

Somente amplificar os originais vai passar bem longe do que ele precisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estava com problema na net aqui e não consegui acessar o forum.

 

 

Obrigado pelas sugestões, só uma dúvida: Amplificar por enquanto os falantes originais + tratar as portas não resolveria temporariamente? a minha idéia seria essa e futuramente trocar os falantes, pois acabaria passando um pouco o que eu imaginei em gastar (1k).

Editado por dev

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, resolveria sem problemas. Pelo menos, seus falantes originais terão controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo assim não gera controle de ganho e etc. Aí fica fácil causar distorção e ferrar com o falante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...