Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlos savazzi

Auto falante até 1000 RMS

Recommended Posts

Ae galera boa noite , gostaria de saber qual é o melhor auto falante que vocês já usaram até 1000wrms ? To afim de monta 4 falante e não sei qual marca usar oque que vocês me recomendam ? Tenho uma taramps hd8000 e Vô monta numa saveiro g6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 tomahawk desse aqui em casa ligado em um banda vinking e olha fala pra tu gostei não já vi auto falante de 600 tocando mais que ele , meu gosto musical e funk bass , pancadão etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual que é a norma de aferição desses 99 db ? Será que cumpri as normas ABNT? , tava de olho na queles falantes da spyder os kaos o de 600 tem 96db e ele cumpri as normas abnt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual que é a norma de aferição desses 99 db ? Será que cumpri as normas ABNT? , tava de olho na queles falantes da spyder os kaos o de 600 tem 96db e ele cumpri as normas abnt

 

http://questoaudio.c.../sensibilidade/

 

Os parâmetros mais corretos de serem aferidos são que contem as Norma Brasileira NBR e Norma AES.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai do que você deseja:

 

SDS 818 e 2.7 são mais completos tendo uma boa qualidade, isso na linha da Eros, contem faixa de subgrave e grave.

Target 3.0 são exclusivamente para a faixa de grave e muitos aqui não gostam por isso, voltado ao grave de atak.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 tomahawk desse aqui em casa ligado em um banda vinking e olha fala pra tu gostei não já vi auto falante de 600 tocando mais que ele , meu gosto musical e funk bass , pancadão etc

 

Carlos, não entendo muito de trio não, mas esses dois estilos ai, não são compativeis, ou monta para um e toca o outro, ou monta um meio termo, e fica um pouco ruim para cada lada.

Pancadão monta de 12"

Bass monta de 18"

 

Meio termo, 15".. Mas não monta em caixa pequena não e nem nas "Ecludes" de pancadão que nõa tem grave, não respónde direito abaixo dos 80Hz. o que é fundamental para o "Funk bass"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de receber uma ajuda sobre um sub da DDaudio 3512 e eu nao sei como conseguir ajuda de alguem aqui no forum... se for possivel alguem me ajudar fico grato..... valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de receber uma ajuda sobre um sub da DDaudio 3512 e eu nao sei como conseguir ajuda de alguem aqui no forum... se for possivel alguem me ajudar fico grato..... valew

 

Um ótimo começo:

 

https://cse.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=dd3512&sa=Pesquisar&siteurl=autoforum.com.br%2Ftopic%2F211385-auto-falante-ate-1000-rms%2F%23entry3720605#gsc.tab=0&gsc.q=dd3512&gsc.page=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...