Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

VW sendo VW de novo

Recommended Posts

Que tomam pau do UP TSI tanto em desempenho, como em consumo. Bela bosta...

UEHUEHUEHEUHE

 

Compra um UP lá então, paga 50 conto e sai feliz.

 

50k você compra Fluence, Punto TJET, Bravo TJET, City, TR4, Cruze, Sentra, Fusion....

 

E vc me fala isso?

 

Dimenó.... Não fode né.

 

Pode até ser que o seguro do UP seja mais barato... Mas cotei aqui pra mim de um TSI e saiu 2.8k, e pago 3k no Focus, ou seja? Mema mer**.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHA 50 mil eu andaria de carro e não de Up! [^] [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muié quer trocar de carro o ano que vem..

 

Mais ela quer um carro pequeno..

 

qual melhor CxB atualmente?

 

Estava cogitando o UP TSI...mais ja esta saindo caro demais.. =/

 

e acho que não vamos optar por zero não...hahaha

 

ela adora aquele fiat 500...ashauishuashuia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muié quer trocar de carro o ano que vem..

 

Mais ela quer um carro pequeno..

 

qual melhor CxB atualmente?

 

Estava cogitando o UP TSI...mais ja esta saindo caro demais.. =/

 

e acho que não vamos optar por zero não...hahaha

 

ela adora aquele fiat 500...ashauishuashuia

 

Cara, faz o test drive no Etios. Acho que ela vai gostar. Vale cada centavos.

 

Não vai andar com o UP! TSI, mas conforto, espaço interno, e na minha opinião, acabamento bem melhor.

 

Acha ele por R$37.000,00 zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muié quer trocar de carro o ano que vem..

 

Mais ela quer um carro pequeno..

 

 

 

Solução para ela que você vai curtir

 

12208436_943329412398928_5826669121454091745_n.jpg?oh=1023e55629c3f4a2cafd78ecd7f0cb4d&oe=56B9C076

 

:mac1 :mac1 :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muié quer trocar de carro o ano que vem..

 

Mais ela quer um carro pequeno..

 

qual melhor CxB atualmente?

 

Estava cogitando o UP TSI...mais ja esta saindo caro demais.. =/

 

e acho que não vamos optar por zero não...hahaha

 

ela adora aquele fiat 500...ashauishuashuia

 

Ja entrou num 500?

 

Acho que é pequeno até para 2 anões :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz o test drive no Etios. Acho que ela vai gostar. Vale cada centavos.

 

Não vai andar com o UP! TSI, mas conforto, espaço interno, e na minha opinião, acabamento bem melhor.

 

Acha ele por R$37.000,00 zero.

 

É muito grande...ela quer carro pequeno...(a garagem do carro dela cabe no máximo um palio) hahaha

Ja entrou num 500?

 

Acho que é pequeno até para 2 anões :vts

 

pior que ela quer carro pequeno mesmo...por causa de estacionamento e garagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É muito grande...ela quer carro pequeno...(a garagem do carro dela cabe no máximo um palio) hahaha

 

 

pior que ela quer carro pequeno mesmo...por causa de estacionamento e garagem

 

Compra um Smart.

 

Eu não curti não, mas, tem GRAMOUR, né rozeta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A muié quer trocar de carro o ano que vem..

 

Mais ela quer um carro pequeno..

 

qual melhor CxB atualmente?

 

Estava cogitando o UP TSI...mais ja esta saindo caro demais.. =/

 

e acho que não vamos optar por zero não...hahaha

 

ela adora aquele fiat 500...ashauishuashuia

 

Da uma olhada ai nas ccs vw. Tem relato no forum do up de pessoal tirando TSI por 40,5k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um Smart.

 

Eu não curti não, mas, tem GRAMOUR, né rozeta?

 

NOT

É sofistication...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua esposa não é que nem essa aqui não né?

:vts

 

Não exagera tbm...ashaiusaui..

 

Foi massa um dia...que ela tinha dirigido a fielder AT apenas 1x...

 

fou no trampo dela pegar o Palio para por pneus, larguei a filder lá e falei se vira...

 

parti com o palio e no final do dia ela teve que vir do centro com a banheira...hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou só por um forro nas portas também. [^]

Sabe que pensei nisso, se fizeram um estofamento caprichado em couro bem que podiam forrar as portas com couro também.

Bacana ein!

 

Sabe dizer quanto foi gasto no carro?

Eu chuto que com os mesmos R$ 50 mil do Speed Up! faça um Move Up básico (como é o caso desse da Avazon), com couro de verdade (no Speed é um sintético bem chinfrin) , remap, rodas, molas.

O módulo da Carbase custa R$ 2800,00, mais uns R$ 1.000 do couro, rodas e pneus (???), molas esportivas (???).

O consultor da Carbase me passou que com o piggyback da um ganho de 30 cv e 5 kgfm de torque, o que pra mim já justifica a mudança do conjunto roda/pneu/suspensão. Eu dirigi o Up TSI de test drive com as rodas aro 15" e embora não achei subdimensionadas, são apenas suficientes. Então qualquer que seja a elevação de potência requer um cuidado nesse quesito.

 

agora que me dei conta em uma coisa... o cara compra um city car, e mete rodas 17"... uhasuhasuhasuhasuhasuhs

Ta falando desse UP! da Avazon?

 

É um car show, cheio de adesivos e frescuras.

 

E olha só as naves que os caras fizeram: http://avazon.net/

 

Mas sim, pra quem quer preparam um carro decentemente, além de aumentar potência tem que mudar no mínimo pneus, suspa e freios.

50 conto dá pra um carro de verdade 2012 +/-.. corolla, civic, etc...

Se procurar, tem um post meu falando justamente dessa dúvida.

 

Com o preço do Up TSI eu pego um Corolla 2012 1.8 dual vvti com câmbio manual 6 marchas, que acredito andar bem próximo ao UP TSI e tendo um consumo bem bom para o seu porte. Relatos dos donos que eu pesquisei falam em médias de 15 a 17 km/l na estrada usando gasolina.

 

É uma dúvida que sempre paira no ar, carro novo ou um usado melhor pelo mesmo preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta falando desse UP! da Avazon?

 

É um car show, cheio de adesivos e frescuras.

 

E olha só as naves que os caras fizeram: http://avazon.net/

 

Mas sim, pra quem quer preparam um carro decentemente, além de aumentar potência tem que mudar no mínimo pneus, suspa e freios.

 

 

não, estou falando desse comentário:

 

Vi aquele Up personalizado pela Avazon com Speed Buster instalado pela Carbase.

 

Carrinho bacana hein, acho que vale muito a pena pegar a versão Move por R$ 43 mil mandar uns bancos em couro de verdade, rodas 17" e 30 pocotós extras do que pagar R$ 50 mil num Speed Up que vem com rodas aro 15", banco imitação couro e mais fraco.

 

Olha só que bacana:

 

concordo que uma tala maior, trará um melhor grip, estabilidade... carro preparado é bom ter uma melhora em suspensão, pneus, freios...

 

 

porém, é um car city, comprar um para preparar, porque??? vai querer fazer curva a 160km/h (pra que?), estabilidade pra andar a 180km/h (pra que?)... não faz sentido algum, não concorda?

 

por acaso alguém vai viajar e andar sempre chutando pra fazer tempo, fazendo curvas e tal de up?

 

ou o cara gosta de track day, ok, tem justificativa, mas ai porque comprou um up zero? 50mil dá pra preparar coisa muito mais divertida.

 

 

tipo, é como comprar uma 4x4 TDI para andar só na cidade. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

não, estou falando desse comentário:

 

 

 

concordo que uma tala maior, trará um melhor grip, estabilidade... carro preparado é bom ter uma melhora em suspensão, pneus, freios...

 

 

porém, é um car city, comprar um para preparar, porque??? vai querer fazer curva a 160km/h (pra que?), estabilidade pra andar a 180km/h (pra que?)... não faz sentido algum, não concorda?

 

por acaso alguém vai viajar e andar sempre chutando pra fazer tempo, fazendo curvas e tal de up?

 

ou o cara gosta de track day, ok, tem justificativa, mas ai porque comprou um up zero? 50mil dá pra preparar coisa muito mais divertida.

 

 

tipo, é como comprar uma 4x4 TDI para andar só na cidade. hehe

 

Quer dizer que se é um City car não pode colocar rodas 17?? Se o cara gosta do visual das rodas maiores não pode colocar porque o carro dele é um UP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se é um City car não pode colocar rodas 17?? Se o cara gosta do visual das rodas maiores não pode colocar porque o carro dele é um UP?

 

Não... :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se é um City car não pode colocar rodas 17?? Se o cara gosta do visual das rodas maiores não pode colocar porque o carro dele é um UP?

Tem que pedir autorização pro Lorde do Himalaia assinar com o sangue de 40 virgens ruivas, aí pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neh..

 

alias se comprasse um up primeira coisa era molas e aro 17.. da outraaa cara pro carrinho..

o que tem um city car de 17??

vai consumir mais? vai ao invez de 17 km por litro vai fazer 16!

 

Quer dizer que se é um City car não pode colocar rodas 17?? Se o cara gosta do visual das rodas maiores não pode colocar porque o carro dele é um UP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vc acha MESMO que quem compra esse carro eh pra usar de segunda a sexta??

Quem ta comprando up tsi eh muleke novo! Solteiro, que vai viajar a 180, faZer curva a 160! E não nao tem outro carro pra viajar! Ainda mais quem chipar o carrinho!

 

 

 

não, estou falando desse comentário:

 

 

 

concordo que uma tala maior, trará um melhor grip, estabilidade... carro preparado é bom ter uma melhora em suspensão, pneus, freios...

 

 

porém, é um car city, comprar um para preparar, porque??? vai querer fazer curva a 160km/h (pra que?), estabilidade pra andar a 180km/h (pra que?)... não faz sentido algum, não concorda?

 

por acaso alguém vai viajar e andar sempre chutando pra fazer tempo, fazendo curvas e tal de up?

 

ou o cara gosta de track day, ok, tem justificativa, mas ai porque comprou um up zero? 50mil dá pra preparar coisa muito mais divertida.

 

 

tipo, é como comprar uma 4x4 TDI para andar só na cidade. hehe

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que se é um City car não pode colocar rodas 17?? Se o cara gosta do visual das rodas maiores não pode colocar porque o carro dele é um UP?

 

pode, quem está impedindo? mas continua sem lógica. [^]

 

neh..

 

alias se comprasse um up primeira coisa era molas e aro 17.. da outraaa cara pro carrinho..

o que tem um city car de 17??

vai consumir mais? vai ao invez de 17 km por litro vai fazer 16!

 

exatamente, está se privando de um carro melhor por causa do consumo, e vai lá pimba, caga com o consumo. (isso porque não estou entrando na questão pneus mais caros, afinal, é um carro para rodar o dia a dia).

 

mas se isso parece lógico para você, ótimo, é direito seu. da mesma forma que eu tenho o direito de achar isso burrice. :legal:

 

E vc acha MESMO que quem compra esse carro eh pra usar de segunda a sexta??

Quem ta comprando up tsi eh muleke novo! Solteiro, que vai viajar a 180, faZer curva a 160! E não nao tem outro carro pra viajar! Ainda mais quem chipar o carrinho!

 

sim, mas não sou eu quem acha isso, é o proposito/conceito do carro.

 

 

 

 

 

ps: isso nem é opinião pessoal! e mesmo que fosse, parece um crime fazer uma critica a uma modificação.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde é que esse mundo vai parar? Um troca de carro sem pedir autorização pro rafyto, o outro quer usar aro 17"... assim não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E desde quando preparação de carro precisa ter lógica?

 

Normalmente é movida por emoção e não por razão.

 

E outra, Rafito ta contestando uma opinião pessoal. EU disse que EU não pagaria 50 mil no Speed Up, com essa grana eu pegaria o básico e faria ao meu gosto.

 

Se não gosta é só não fazer. Compra e deixa original, simples.

 

Não tem nego que instala ki E-drive em Uno e Palio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde é que esse mundo vai parar? Um troca de carro sem pedir autorização pro rafyto, o outro quer usar aro 17"... assim não dá!

 

vê se pode né? absurdo, daqui a pouco vai ter gente falando que homem solteiro e novo, vai querer ter um carro bacana, pra pegar mulher, e jamais vai comprar um up, vai sair pra chamar atenção (balada, rolé, praia, etc) das maria gasolina de up?

 

 

E desde quando preparação de carro precisa ter lógica?

 

Normalmente é movida por emoção e não por razão.

 

E outra, Rafito ta contestando uma opinião pessoal. EU disse que EU não pagaria 50 mil no Speed Up, com essa grana eu pegaria o básico e faria ao meu gosto.

 

Se não gosta é só não fazer. Compra e deixa original, simples.

 

Não tem nego que instala ki E-drive em Uno e Palio?

 

eu não estou contestando nada, apenas disse que foge da lógica. cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas existe consenso nas coisas.

 

e sim, tem preparação que tem lógica ué, como disse, o cara quer ter um carro para track day, tem lógica (motivo) a preparação dele.

 

mas mesmo que fosse opinião pessoal, porque você pode expressar a sua, e eu não posso a minha? que coisa né? tu falar teu ponto de vista é perfeitamente normal, eu falar o meu, é crime.

 

que legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sério, não estou entendendo o que roda aro 17" tem de tão pavoroso estando em um carro pequeno.

 

E nesse caso que citei foram alterações técnicas para aumentar a performance do veículo. Se o cara quisesse economia somente, não iria fazer isso, Concorda?

 

Por isso eu digo que é uma questão de gosto, se fosse pensar que tudo que PODE aumentar o consumo, ou reduzir durabilidade fosse coisa do capiroto, explica então porque encher de som em carro 1.0?

 

O cara compra um carro com motor fraco, pra ser econômico, mete 200 kg de som no porta malas e mata o desempenho, sacrifica o consumo, mesma coisa.

 

Por isso eu digo que não é algo somente racional, não é uma ciência exata pra ter que ser sempre mais do mesmo.

 

E olha lá o vídeo do UP no canal da Carbase, o cara fala que o consumo ficou praticamente inalterado, mesmo estando com mais motor e mais chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...