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rossetto

BMW M4 GTS: injeção de água e 500 cv para produção

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Ow teimosia, a água entra na câmara de combustão junto com o ar.

 

 

 

Estou só repetindo o que a matéria diz, lá sou enjenheiro PAF pra entender? uhehuehueuhehuehue

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Essa agua é borrifada? Usa aquele borrifador do Veja? Se não for, vai ficar cheio de lodo no motor

Aqui é PAF meu chapa!

 

Novo upgrade liberado, Wap 2000 libras trifásica 3cv pra jogar água dentro do motor da Uiquendí!

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:vts :vts :vts

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Aqui é PAF meu chapa!

 

Novo upgrade liberado, Wap 2000 libras trifásica 3cv pra jogar água dentro do motor da Uiquendí!

 

Eita po***!

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A água é injetada como um borrifo no coletor de admissão, onde evapora,

 

Isso que ainda passa pelo filtro depois....

 

No coletor o ar está à temperatura ambiente (a não ser que o carro trabalhe com pressão positiva). Então a água borrifada vai pra dentro das câmaras, afinal há um fluxo de ar.

 

A mistura ar/combustível se mantém a mesma, o que muda é, apenas a presença da água, que vai roubar temperatura da câmara. Vale lembrar que parte desta água não estará no cilindro no momento da explosão, porque em motores de alto desempenho existe um "overlap" entre os comandos de adm e exaustão, para que o pulso de pressão negativa do coletor de escape provoque um aumento na velocidade dos gases que entram no cilindro (e é por isto que carros com comandos "bravos" ficam com curva de potência mais aguda). Então essa água vai passar pela câmara, roubar temperatura das superfícies e vai pro escape. Outra parte vai estar lá dentro, vai participar do processo de queima e vai embora como vapor em altíssima temperatura, também reduzindo a temperatura da câmara, logo, reduzindo as chances de pré detonação.

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Aqui é PAF meu chapa!

 

Novo upgrade liberado, Wap 2000 libras trifásica 3cv pra jogar água dentro do motor da Uiquendí!

 

Cientistas já se preparam para corrigir os relógios atômicos. Só precisam descobrir pra qual lado a uiquende vai acelerar pra determinar se vão adiantar, atrasar, ou se terão que rever as estações do ano.

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No coletor o ar está à temperatura ambiente (a não ser que o carro trabalhe com pressão positiva). Então a água borrifada vai pra dentro das câmaras, afinal há um fluxo de ar.

 

A mistura ar/combustível se mantém a mesma, o que muda é, apenas a presença da água, que vai roubar temperatura da câmara. Vale lembrar que parte desta água não estará no cilindro no momento da explosão, porque em motores de alto desempenho existe um "overlap" entre os comandos de adm e exaustão, para que o pulso de pressão negativa do coletor de escape provoque um aumento na velocidade dos gases que entram no cilindro (e é por isto que carros com comandos "bravos" ficam com curva de potência mais aguda). Então essa água vai passar pela câmara, roubar temperatura das superfícies e vai pro escape. Outra parte vai estar lá dentro, vai participar do processo de queima e vai embora como vapor em altíssima temperatura, também reduzindo a temperatura da câmara, logo, reduzindo as chances de pré detonação.

 

Isso aí, agora até eu entendi melhor [-] [-] [-]

 

Cientistas já se preparam para corrigir os relógios atômicos. Só precisam descobrir pra qual lado a uiquende vai acelerar pra determinar se vão adiantar, atrasar, ou se terão que rever as estações do ano.

 

:vts :vts

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