Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
araujoprog

Loja de som Salvador

Recommended Posts

Boas pessoal, estou montando um set SQ, tenho um tópico aberto sobre esse assunto, já comprei vários itens inclusive o player, o amp e o sub vai ficar para o próximo mês. Bom o player ja está chegando e gostaria de ligar ele no carro mesmo sem o amp pois a saída dele com certeza é melhor que o player original, mas estou precisando da moldura e do chicote para não cortar cabos, meu carro é um Duster, como estou em Salvador até sexta (moro no interior da Bahia) pensei que talvez possa encontrar por aqui e economizar com frete dos correios. Algum dos nobres conhece lugares onde eu possa encontrar tais acessórios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você mora em que cidade do interior? Em feira de Santana tem boas lojas tb. Aqui em santo Antônio de Jesus, tem bons instaladores tb.

 

Sobre os acessórios, você pode tentar achar em lojas na avenida Vasco da gama, no ogunjá, ou na baixa de quintas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Liga pra essa equipadora de Feira, Ekipcar (75 3223-1269) é grande e costuma ter essa molduras. Eu possuo um Fiat Linea, como troquei o player e o carro não é tão comum, compre a moldura no mercado livre mesmo. A equipadora fica em frente a rodoviária, quando passar pra Luiz Eduardo na sexta é só parar em pegar a peça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Flavio_Gonçalves vou passar lá na volta. Obrigado biguia vou tentar procurar aqui mas acho Salvador muito complicado de ficar rodando sem ter um destino especifico ainda mais pra quem não conhece como eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, vi hoje uma loja em Lauro que faz tratamento acústico. Não sei se é boa, parece ter um serviço diferenciado quanto aos que temos aqui... Elite sound o nome da loja. de uma olhada na página deles no face

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q bom saber que existe colegas de salvador no forum!

Minha moldura comprei no mercadolivre porem nao ficou legal,acabei voltado pra o original e coloquei um processador!

Tambem aproveitando o topico do colega ,alguem sabe onde acho caixa de fibra lateral aqui em ssa,pois o frete ta caro do ml.E pra um punto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber q tem colegas de SSA neste fórum. Morava aí , mas agora estou em Salinas da Margarida, e sempre estou em Santo Antonio de Jesus vendo novidades, a turma trabalha bem por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew as dicas, passei na volta na loja em Feira de Santana e queriam me cobrar 250 reais pela moldura sem os suporte interno, quase pergunto se o player vinha junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra pelo Ml!

 

Em Salvador ,nao se acha nada de interessante para um som hifi ,o unico local que vi eq top foi no estacionamento do shop iguatemi,porem o preco é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui em salvador é complicado. Fui em duas lojas na Djalma Dutra, os caras não conhecem marcas como Nar, Questo. Vou ter que ralar pra fazer minha instalação. Estou há alguns meses estudando os artigos do fórum e vendo os tópicos de sets.

Editado por C4rdoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Feira de Santana também não.

É fácil achar as marcas comuns, tipo pionner, eros, bravox, selenium...

To tentando comprar um alto falante da Digital Designs e só acho no Mercado Livre, é o caminho pra quem quer algo diferente do difundido, comprar nas lojas on-line.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma loja que ja vi algumas conceituadas foi no estacionamento do shop iguatemi,vi focal,morel,jl,jbl...nao sei nome,sei que é tudo caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Focal, morel, jl são caros em qualquer lugar hahahaha. Mas acredito que aqui possa ser até mais caro mesmo rs. Onde fica essa loja no iguat?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Focal, morel, jl são caros em qualquer lugar hahahaha. Mas acredito que aqui possa ser até mais caro mesmo rs. Onde fica essa loja no iguat?

No estacionamento subsolo no shop iguatemi,ao lado do antigo sac!É o preço q pagamos por querer ouvir algo muito bom...boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Matheus!!!

 

Alguem sabe onde vende caixa lateral de fibra em salvador!Pois trazer de fora ta caro com o frete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente a loja mais fácil para vc ir é no tério do shopping Iguatemi. Se tiver um número bom de interessados podemos até criar um grupo no zap para falar de som, eu mesmo moro em Feira e tenho muito material parado aqui e um certo conhecimento do assunto. [-]:pirou::banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, sou de Feira tbm. Se for criar o grupo eu participo. (75)99177-1590

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...