Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlos savazzi

DICAS DE CORTE DE FREQUÊNCIA

Recommended Posts

Ae galera bom dia , e gostaria de saber como posso fazer os cortes no meu crossover pra esses seguintes drivers, tenho uma d405 e 2 d250trio, tocando num taramps ts400, as trio tá em 2 canal em bride(casando a impedância) e a d405 tá é um canal só, utilizo um crossover jfa x4, pensei o seguinte, corta em 800 hrz e usar capacitor nas 250trio, pq meu crossover é 12db/8, ou posso corta em 500hrz (Utilizando capacitor pras d250)? só Vô tá mandando 100wrms pra d405! E não vai casar impedância então os 100wrms vai cai bastante vai dá uns 50wrms, me ajudem porfavor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou posso ligar a d405 em bride no modulo ? Módulo vai da 200wrms em 4ohms só que a corneta e 8ohms então vai cai pra 100wrms e usa o corte em 500hrz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra essa potência que o D405 vai receber de 100Wrms? É melhor subir um pouco mais o corte HPF. 800Hz já é mais seguro para usar com essa potência no D405. Nos outros drives use um capacitor em cada de 47uF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...