Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gruvaa

Montando trio básico e com qualidade !

Recommended Posts

Olá galera. Quero montar um Triozinho básico 4 vias q tenha qualidade (1 woofer, 1 ou 2 MG, 1 Drive, 1 twiter ), mas to em duvida em qual woofer colocar pra grave. Gosto de grave cheio e com ataque. me indicaram tornado 18 na euclides (1801 acho) dizem q fica muito bom pra o que eu quero e melhora o ponto fraco dela q é o pouco ataque. SDS 2.7k 18 dizem que fica bom também. o que acham ? alguem pode ajudar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo espaço é problema? Pq a euclides 1801 tem 75 cm de profundidade. Caso espaço n seja problema recomendo Eros de 18 (sds 2.7 ou target 3k)-Modulo de 2500 a 3500 rms , Eros MG612, D405,St400 - Taramps 1200x4. Caixa de grave TS ou 1801

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ficar mais facil, curto: Forró, arrocha, Pagode baiano e ritmos como rei da cacimbinha neto LX etc! O carro é um corsinha wind. :(

Editado por gruvaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz pense num carro que tenho paixao kkk acho estiloso demais, com sonzera entao nem se fala hehe

 

Então foge da 1801 amigo kkk Vai de TS que tem 65cm de profundidade (SDS ou Target 3k), Euclides reduzida q tem 60cm de profundidade (Target 3k) ou a boa e velha dutada mesmo (SDS).

 

TS alem de ser diferente rende bem, mas quase certeza que o banco ficara 90º ;/ . Se quer manter o banco original só dutada mesmo, que se bem feita não deixa NADA a desejar.

 

No mais segue o esquema que disse acima, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gruvaa, sem querer atrapalhar, mas dá uma lida rápida aqui pra dar uma "nivelada":

 

http://autoforum.com.br/topic/180017-pra-quem-ta-comecando-no-mundo-dos-trios-automotivos/

 

Se tu curte som com muito ataque, não tem erro: Target na Euclides!

 

 

 

Um amigo tinha duas, mas atrás a pessoa andava "torto", pq não tinha encosto do banco! Eram 2 target em 2 euclides + 3 médios de 12" + 2 ti... tocava forte demais!

 

Mas se quer algo "na mala", faz uma euclides na "litragem" certinha e do lado dela bota um par de 12" parrudas + ti... não tem erro!

 

Foca o projeto no grave, que é "bronca" de conseguir fazer certinho. Bota ele no meio! Depois do grave pronto, joga um MG de cada lado, com uma bateria auxiliar de um lado, os amps do outro (embaixo da caixa de médio, pra dar altura) e os drivers em cima... já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto ataque, mas não abro mao do subgrave, se puder ter os dois melhor ainda. São muitas opções q não sei a q escolher. Por enquanto estou em duvida entre 1 target 3k 15/18 , SDS 2.7 15/18 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não leu o link que postei =) CERTEZA

 

 

Alias, nem pesquisou! Absolutamente nada.. a não ser, lojas de som

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...