Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leonidas47

Vai chegar no Brasil Hilux 2016

Recommended Posts

Nova Hilux 2016 fotos e informações

 

9/25/2015 09:11:00 AM Lancamentos , Toyota

 

 

 

Nova-Hilux-2016.JPG

 

 

A Toyota lançou a Nova Hilux 2016, ela teve uma quota de mercado de 23,5 por cento em 2014, quando cerca de 36 mil veículos Hilux foram vendidos em países europeus, tornando-o vendido da região. Toyota espera que a oitava geração Hilux, lançada em maio na Ásia e na Austrália, vai ajudá- que consolidar a sua quota de mercado na Europa.A Toyota espera que as vendas de 40.000 por ano. Como seria de esperar, o modelo europeu não apresenta mudanças de estilo em comparação com a Hilux vendido na Tailândia e outros mercados da Ásia-Pacífico.

 

 

Nova-Hilux-2016-01.jpg

 

 

 

A Nova Hilux 2016 apresenta um novo e mais forte chassis escada, uma estrutura de pavimento reforçado, capacidades melhoradas 4x4, e uma melhor capacidade de reboque. Ela também promete maior conforto, equipamentos avançados e maior segurança.Toyota diz que a mais recente Hilux foi melhorada em seis áreas principais: Design, conforto, segurança, QDR (Qualidade, durabilidade, confiabilidade), capacidades de veículos comerciais e custo total de propriedade Quando se trata de conforto, a cabine é dito ser mais espaçoso e confortável do que antes, combinando "praticidade SUV e funcionalidade com os níveis de carro-como cabine de passageiros de NVH."

 

 

 

Nova-Hilux-2016-011.JPG

 

 

Nova-Hilux-2016-010.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Hilux 2006 e New Civic nunca mais serão igualados, o impacto na época foi impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Hilux 2006 e New Civic nunca mais serão igualados, o impacto na época foi impressionante.

 

Sim, a concorrência sofreu e tremeu na base, na tinha nada pra competir, principalmente no caso da Hilux.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Toyota apresenta à imprensa brasileira a nova geração da picape Hilux, depois de mais de 10 anos de produção do modelo atual. Fabricada na Argentina, ela chega ao Brasil este mês em seis versões, todas com motor turbodiesel de quatro cilindros e 2,8 litros e tração nas quatro rodas. Com turbocompressor de geometria variável, ele fornece potência de 177 cv, com torque de 42,8 m.kgf para câmbio manual e 45,8 m.kgf para automático. Opções flexíveis e de tração apenas traseira serão lançadas apenas no segundo semestre do próximo ano. Seu novo desenho segue o da versão tailandesa das fotos (por isso o volante à direita; fotos do modelo para o Brasil serão acrescentadas mais tarde). Os preços são:

 

• Chassi sem caçamba, câmbio manual (seis marchas): R$ 114.860

 

• Cabine simples, câmbio manual (seis marchas): R$ 118.690

 

• Cabine dupla básica, câmbio manual (seis marchas): R$ 130.960

 

• Cabine dupla SR, caixa automática (seis marchas): R$ 162.320

 

• Cabine dupla SRV, caixa automática (seis marchas): R$ 177.000

 

• Cabine dupla SRX, caixa automática (seis marchas): R$ 188.120

 

 

Comparada à geração anterior, a nova Hilux é 7 cm maior (5,33 m), 2 cm mais larga (1,86 m) e 4,5 cm mais baixa (1,82 m). O entre-eixos permanece com 3,085 m. Os itens de série de toda a linha incluem bolsa inflável para os joelhos do motorista, fixação Isofix para cadeira infantil (com cabine dupla), freios com assistência adicional em emergência, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e distância, sistema de áudio e diferencial autobloqueante na traseira.

 

Conteúdos adicionais conforme a versão incluem:

 

• SR: comandos de voz, controle elétrico de vidros, travas e retrovisores; porta-luvas refrigerado, rodas de alumínio de 17 pol com pneus 265/65 (em vez de aço com pneus 255/70), volante com comandos de áudio e telefone, tela de 7 pol para entretenimento (com toca-DVDs) e câmera de manobras.

 

• SRV: ar-condicionado automático, assistente de reboque, auxílio para saída em rampa, controlador de velocidade, controles eletrônicos de estabilidade e tração, faróis de neblina, mostrador central de 4,2 pol nos instrumentos, navegador e televisor digital, tomada de 220 volts.

 

• SRX: acesso e partida sem uso de chave, bancos de couro com regulagem elétrica, bolsas infláveis laterais e de cortina, controle elétrico de vidros um-toque nas quatro portas, controle de velocidade para descidas (dispensa uso de freio e acelerador), faróis de leds, rodas de alumínio de 18 pol com pneus 265/60.

 

http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/noticias/nova-toyota-hilux-a-diesel-vai-de-r-115-mil-a-r-188-mil/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

188 kkkkk

 

Imagina a SW4 kkkkkkkkkkk

 

Vai passar de 200k fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vem a S10 muito mais bonita, com mais tecnologia e passa dando tchau com seus 200pôneis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vem a S10 muito mais bonita, com mais tecnologia e passa dando tchau com seus 200pôneis.

 

Aí vem a Weekend e passa as duas dando tchau na curva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vem a Weekend e passa as duas dando tchau na curva.

 

aeooooooo

 

mas da hilux não é difícil né, é só tu permanecer na curva, e esperar. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeooooooo

 

mas da hilux não é difícil né, é só tu permanecer na curva, e esperar. [^]

Triste realidade!

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...