Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
fernandofb

[VENDIDO] Morel Elate 3 vias edição limitada

Recommended Posts

Morel elate edição limitada, 3 vias - R$4500 VENDIDO

Acredito ser o mid bass do morel supremo modelo novo, toca demais este mid bass, o melhor que eu já ouvi.

O tweeter pelo que sei, mesmo não tendo esta nomenclatura é o mt250.

funcionamento 100%, sem marcas nos auto falantes, apenas pequenas marcas de uso nas grades e terminais.

 

 

LETpede.jpg

 

 

 

UBstmPN.jpg

 

 

 

f6vaxl4.jpg

 

 

 

DDAuOLI.jpg

 

 

 

obBQab8.jpg

 

 

 

 

 

Coaxial JL XR650-CXi Tem cross e regulagens como o kit 2 vias. Usei um tempo na porta do carro, ótima qualidade. VENDIDO ML

 

http://produto.merca...al-jl-audio-_JM

 

 

Aceito troca por:

 

- combo ou parte do combo alpine h800

 

- mcc404

 

- DLS gothia 3 vias.

Editado por fernandofb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up pro fernando. Gente boa d+

 

Recomendado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho DLS ultimate Iridium 3 vias com tweeter Do nórdica? (mesmo tw do ghotia só que de outra cor) mid bass com bobina de 3 polegadas, cone de papel prensado, Midrange domo de seda. de brinde leva o crossover do kit nórdica duas vias.

 

usado com algumas marcas normais mas que funciona perfeito. Interessa?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho DLS ultimate Iridium 3 vias com tweeter Do nórdica? (mesmo tw do ghotia só que de outra cor) mid bass com bobina de 3 polegadas, cone de papel prensado, Midrange domo de seda. de brinde leva o crossover do kit nórdica duas vias.

 

usado com algumas marcas normais mas que funciona perfeito. Interessa?

 

Abs

Quanto $ vc volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...