Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
soinsski

Stetsom 5k2 +pioneer 309

Recommended Posts

Então pessoal eu tava navegando na net e vi ums vídeos de um cara com 2 paine com uma stsom 5k2 e pensei isso é muita potência prós paine então

Gostaria de saber tem chance de queimar porque eu tbm tenho 2 pioneer 309 estou pensando em comprar um 5k2

http://m.youtube.com/watch?v=794PnWYn18U

 

http://m.youtube.com/watch?v=HIuRR-yS9hU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você quer comprar um 5k2 se pode comprar um modulo de 1k pra tocar mesma coisa. Sem contar na economia para alimentação.

 

Esses paini ai não aguentão muita barbeiragem, em um 5k2 é questão de segundos pra eles torrarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente o dono do carro fez um downgrade em seu som e quis aproveitar os equipamentos.

Obvio que os Paine não aguenta 5k rms aplicado, eu tinha uma 2k5 e apliquei 2k rms e foi tranquilo.

Se pretende usar apenas dois subs paine indico modulos de 1200 a 1600rms que esta de muito

bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom depende do seu sistema e como quer ouvir, pra campeonato pode ser que usem

 

Mas pra toca pra "fazer festa" povo consegue queima 2 pioneer usando a roadstar 1200 com uma 5k2 então é mais fácil queima eles.

 

Mas pode usar ela com regulagem baixa, baixo volume do grave no crossover e no toca cd, sem clipar

Mas fica bem mais facil fazer uma "barberagem" e queima os subs

E vai gastar com um módulo mais caro para usar 1/4 da potência dele, sendo que com um de mais ou menos 1500 vai tocar eles no máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for visando up futuro vai fundo, é só SABER REGULAR

um sub desses nao aguenta mais q 600w ''continuos''(tocando qlqr musica q exija q o falante fique trabalhando no maximo por ex musica de gravão e subgrave constante). pode testar....começa a cheirar queimado pq a bobina nao consegue dissipar o calor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...