Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sergio zotac

duvida pionner e taramps

Recommended Posts

tenho outro radio mais inferior e fica de boa tambem vi que os modelos mais novos tem aquela funçao rear rear mas esse abençoado ai ta dificil esse modelo e dhe-x8650 bt , li bastante mas nao encontrei nenhuma coisa parecida com essa . vi que tinha que ter um ampli compativel com essa saida do pionner li manual tambem mas nada que deixe esse rca mais suave.

Editado por sergio zotac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô meu camarada estou meio perdido aqui no topico voçe conseguiu visualizar a foto que postei minha duvida é essa ou e alguma configuraçao do pionner para deixar compativel com a entrada rca do taramps sai muito ruido chiado por conta da saida do player e entrada do taramps ? como posso corrigir isso é com filtro , capacitores ,potenciometro, etc.... tenho mais 2 radinho que toca de boa mas esse taramps tem a entrada rca de 320mv volume maximo e o pionner pre saida de alta tensao 3 a 4 volts.

Editado por sergio zotac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas qual é sua duvida jovem?

beleza , eu queria saber se alguem ja conseguiu fazer essa junçao taramps tem a entrada rca de 320mv volume maximo e o pionner pre saida de alta tensao 3 a 4 volts.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm, é so regular o ganho de forma que não passe distorção, meu player é o mesmo do seu

sempre regulo o ganho e fica perfeito, agora a questão do ruído tenta aterrar o rca, caso não resolva

tente substituir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm, é so regular o ganho de forma que não passe distorção, meu player é o mesmo do seu

sempre regulo o ganho e fica perfeito, agora a questão do ruído tenta aterrar o rca, caso não resolva

tente substituir.

mas quase queimei a entrada do taramps fazendo isso mesmo ele bem baixo ocorre esse problema e como disse tenho mais 2 radinhos mais simples que funciona de boa tipo tenho que deixar o volume player no 1 ou 2 ai depois nao terei mais nehuma regulagem ja me disseram para fazer uma associaçao de resitores ate corrigir a saida do player e fiz o teste em um ampli com essas especificaçoes e funcionou de boa me parece que ele manda muita energia para o taramps mas fico um pouco com receio ao tentar jogar ele la de novo pois quando tirei o player de la e coloquei o outro o ampli ficou estalando muito depois de 10 min ele estabilizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quase queimei a entrada do taramps fazendo isso mesmo ele bem baixo ocorre esse problema e como disse tenho mais 2 radinhos mais simples que funciona de boa tipo tenho que deixar o volume player no 1 ou 2 ai depois nao terei mais nehuma regulagem ja me disseram para fazer uma associaçao de resitores ate corrigir a saida do player e fiz o teste em um ampli com essas especificaçoes e funcionou de boa me parece que ele manda muita energia para o taramps mas fico um pouco com receio ao tentar jogar ele la de novo pois quando tirei o player de la e coloquei o outro o ampli ficou estalando muito depois de 10 min ele estabilizou

voçe usa o ampli taramps com seu player

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voçe usa o ampli taramps com seu player

os modelos mais novos tem a funçao rear rear quando deliga ai volta no setup ai configura para essa funçao esse nao consegui achar essa configuraçao no video todos acham que a saida esta queimada mais nao estar e justamente isso a incompatibilidade de tensoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente pode ser algum defeito no seu player levando em conta que em outros player o modulo funcionou sem problemas.

leva em uma loja de som automotivo de confiança e pede para testar. Sim, eu uso meu player em modulo de som automotivo e é

simplesmente perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os modelos mais novos tem a funçao rear rear quando deliga ai volta no setup ai configura para essa funçao esse nao consegui achar essa configuraçao no video todos acham que a saida esta queimada mais nao estar e justamente isso a incompatibilidade de tensoes

e tudo isso por conta da funçao loud um tem controle remoto mas nao tenho o controle para ativar o loud e o outro tem a tecla loud mas o volume parou e ai sobrou esse que sobrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente pode ser algum defeito no seu player levando em conta que em outros player o modulo funcionou sem problemas.

leva em uma loja de som automotivo de confiança e pede para testar. Sim, eu uso meu player em modulo de som automotivo e é

simplesmente perfeito.

beleza irmão vou fazer isso obrigado ai pela sua atençao mas vou tentar fazer o que disse de aterrar tipo enrrolando o fio de cobre nos rca e prendendo na carcaça nao e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza irmão vou fazer isso obrigado ai pela sua atençao mas vou tentar fazer o que disse de aterrar tipo enrrolando o fio de cobre nos rca e prendendo na carcaça nao e

meu som e no quarto o carro é um sonho ainda a se realizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...