Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
14091994

Dúvida Som de Qualidade

Recommended Posts

Tô pra comprar uma central da kenwood (modelo: ddx470, comprei fora). Sendo qie ele fala que a potência máxima é de 4x 50w. Mas eu tenho 4 caixas, 2 de 50w e 2 de 60w. Como faço? Dá pra instalar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô pra comprar uma central da kenwood (modelo: ddx470, comprei fora). Sendo qie ele fala que a potência máxima é de 4x 50w. Mas eu tenho 4 caixas, 2 de 50w e 2 de 60w. Como faço? Dá pra instalar?

Não entendi direito sua pergunta. Você tem 4 alto falantes, 2 de 50w e 2 de 60?

 

Que modelo/marca são?

 

Se ligar a central + 4 falantes funciona numa boa, não pretende utilizar kit 2 vias, subwoofer e amplificador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 pares de altos falantes, sendo 1 par de 50w (jbl triaxial na frente) e 1 par de 60w (nar coaxial atrás). Quanto a central, no manual fala que a potência máxima é de 4x 50w. Eu não pretendo por amplificador agora pq tô fazendo aos poucos. Eu queria saber se é de boa instalar os alto falantes de 60w mesmo a potência máxima sendo de 50w pelo manual ou se eu tenho que instalar mais alguma coisa pra dar certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vai colocar amp o único jeito é ligar na central mesmo. A potência declarada do falante é o máx q ela suporta. Não necessariamente deve ser a msm, claro q salvo algumas excessões. Mas no seu caso não tem problema nenhum ligar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw. Tava pensando que seria necessário comprar o amplificador, já que a potência dos altos são bem maiores que a suportada pela central...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw. Tava pensando que seria necessário comprar o amplificador, já que a potência dos altos são bem maiores que a suportada pela central...

Não, vc tá confundindo um pouco as coisas.

 

A central não manda 4 x 50 REAIS. MAnda cerca de 4 x10 watts.

 

Alto falantes não são que nem "lampadas", não tocam de acordo com a potencia que tem. Se vc tem um de 60 Watts, essa é a potencia que ele SUPORTA, ou seja 60watts sem queimar. Se vc mandar 10 watts nele, ele vai tocar 10 watts, independente de ter 60w, entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô pra comprar uma central da kenwood (modelo: ddx470, comprei fora).

Nw entendi!

"Tá pra comprar" ou comprou?

Editado por almatias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...