Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BRUNIN'S

kit de lampada led para farol principal esta proibido ?

Recommended Posts

post-24600-1475674284,2426_thumb.jpgpost-24600-1475674294,4158_thumb.jpg Comprei no aliexpress... curti viu... e não fui taxado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

attachicon.gif20161001_190019.jpgattachicon.gif20160930_202613.jpg Comprei no aliexpress... curti viu... e não fui taxado

quanto tempo demorou pra chegar !!! eu compro no site wish inclusive estou esperando chegar alguns produtos só que é de dois meses a entrega e tem igual ao seu acho que vou comprar tbm :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto tempo demorou pra chegar !!! eu compro no site wish inclusive estou esperando chegar alguns produtos só que é de dois meses a entrega e tem igual ao seu acho que vou comprar tbm :legal:

Um mês e meio. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse preço ai eu compro 2 Pares de XENAUN azuli 10Ká e ainda sobra dinheiro pra mim por na mao dos guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também encomendei um kit h7 de led, espero não ter problemas com os cops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, está valendo a pena? Quanta está saindo? Serve pro farol de neblina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os baratinho de 36w e iluminam bem mal..

 

Pedi da china os lumileds de 55w 270,00 reais, chegando comento oque achei em relação a xenon de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei os baratinho de 36w e iluminam bem mal..

 

Pedi da china os lumileds de 55w 270,00 reais, chegando comento oque achei em relação a xenon de qualidade.

Ta uma questão esclarecedora, se realmente ilumina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera mais relatos sobre estes leds ??? realmente existe uns xing-ling bem fraquinhos nem vale a pena !!! eu pedi um par de LED no wish e diz ter 12.000 lumens com 6.000 k pelo preço desse ser bom quando chegar posto aqui o resultado dessa bagaça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera mais relatos sobre estes leds ??? realmente existe uns xing-ling bem fraquinhos nem vale a pena !!! eu pedi um par de LED no wish e diz ter 12.000 lumens com 6.000 k pelo preço desse ser bom quando chegar posto aqui o resultado dessa bagaça

Também comprei um kit desse de 12000lm, mas o que veio não tem tudo isso não. Fora do farol parece iluminar igual a um xenon 6000k. Testando no farol parece iluminar um pouco mais. Acredito que deve ser de 3200 ou 3600lm. Ainda não instalei no meu carro por preguiça, terei que mandar tornear a trava que segura a lâmpada, pois não cabe no led.

 

Testei em uma saveiro (essa que era pra ter 12000lm) e espalha bem a luz, farol sem projetor acredito que deve incomodar os outros

 

 

nzPyzU5.jpg

 

4wo2nN8.jpg

 

V0FWVng.jpg

 

 

A foto acima parece um pouco exagerada (ou um reflexo a mais criado pela câmera), mas era realmente esta a diferença entre a lâmpada comum e o led ao se olhar para o farol. Só que não tinha um foco bem definido no chão, um pouco era porque a lâmpada não estava bem encaixada. 

 

Já testei algumas outras lâmpadas dessas. 

 

Esta abaixo era H4 de 1800lm, comprei para revender faz uns 2 anos, iluminava bem 

 

fS4gACB.jpg

 

pZAyrDD.jpg

 

Testei também o modelo abaixo H7 de 2200lm num astra, esta eu tinha comprado pra usar no meu carro, mas tirei porque não gostei da cor branca, na minha opinião, trocar lâmpada amarelada por branca só fica bom se a branca iluminar muito mais. Na época custava 250$, hoje deve ter por 100$ ou menos no mercado livre. Iluminava um pouco mais que uma lâmpada comum, porém mais fraca que um xenon 10000k (talvez o led não tinha os 2200lm)

 

Q1VaguY.jpg

 

q4B2Lgo.jpg

 

 

 

 

 

Outra que comprei para revender foi esta H4, que o vendedor do mercado livre dizia ter 3600lm, mas era 2200lm no máximo. Inclusive abaixo da etiqueta de garantia da loja dava pra ver o adesivo de fábrica indicando 2200lm. Acredito que todas desse modelo abaixo tenha a mesma quantidade de lumens apesar de alguns vendedores informarem valores diferentes. Essa eu nem tirei foto, era para revender, mas devolvi pro vendedor já que não tinha os 3600lm. Iluminava mais que a lâmpada comum, porém perdia feio pra um xenon 6000k. Outro detalhe é que estas lâmpadas que só tem 2 leds, a luz não espalha uniformemente na lente do farol. Isto fica visível olhando pro farol, não sei se isto influência no foco

 

tdtPurn.jpg

 

WH3d0vJ.jpg

 

Semana que vem vou testar outro modelo de supostos 3200lm.

Editado por Marcelo Osnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

intão o led que comprei é da marca gold de 12000 lumens !!! existe um vendedor do ML vendendo este kit por 700 temer :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei estas lâmpadas em um gol G4. A alta ficou aceitável, a baixa péssima sem foco. Foi regulada a altura do farol em uma auto elétrica. Vendedor informa ter 3200lm, mas se tiver 2200lm é muito. Potência real é de 21-22w e não 35w como é informado. Esta lâmpada também foi testada em um caminhão 608D, ficou pior ainda. Conclusão, pior que uma halogena. 

 

 

 

xb5IjLg.jpg

 

 

Estou pensando em fazer uma última tentativa comprando uma lâmpada com leds philips. Mas parece propaganda enganosa a quantidade de lumens divulgada. No link abaixo tem lâmpada de 8000 até 25200lm

 

http://www.ebay.com/itm/Philips-Pair-H7-80W-120W-160W-180W-252W-LED-Headlight-KIT-Bulb-lamp-Canbus-6000K-/252846737384?var=&hash=item3aded707e8:m:mkvuhutgDMt2ARNYw36rwWg&vxp=mtr

 

Neste outro uma lâmpada original philips, com o mesmo tipo de led, que tem apenas 2400lm

 

http://www.ebay.com/itm/Philips-X-treme-Ultinon-6000K-LED-Light-Bulbs-2400LM-10W-H8-H11-H16-Fog-Lamps-B1-/262953261388?hash=item3d393c594c:g:7nsAAOSwTglYmg0t&vxp=mtr

Editado por Marcelo Osnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei estas lâmpadas em um gol G4. A alta ficou aceitável, a baixa péssima sem foco. Foi regulada a altura do farol em uma auto elétrica. Vendedor informa ter 3200lm, mas se tiver 2200lm é muito. Potência real é de 21-22w e não 35w como é informado. Esta lâmpada também foi testada em um caminhão 608D, ficou pior ainda. Conclusão, pior que uma halogena. 

 

 

 

xb5IjLg.jpg

 

 

Estou pensando em fazer uma última tentativa comprando uma lâmpada com leds philips. Mas parece propaganda enganosa a quantidade de lumens divulgada. No link abaixo tem lâmpada de 8000 até 25200lm

 

http://www.ebay.com/itm/Philips-Pair-H7-80W-120W-160W-180W-252W-LED-Headlight-KIT-Bulb-lamp-Canbus-6000K-/252846737384?var=&hash=item3aded707e8:m:mkvuhutgDMt2ARNYw36rwWg&vxp=mtr

 

Neste outro uma lâmpada original philips, com o mesmo tipo de led, que tem apenas 2400lm

 

http://www.ebay.com/itm/Philips-X-treme-Ultinon-6000K-LED-Light-Bulbs-2400LM-10W-H8-H11-H16-Fog-Lamps-B1-/262953261388?hash=item3d393c594c:g:7nsAAOSwTglYmg0t&vxp=mtr

 

cara tem que ficar ligeiro com esta lâmpadas mesmo o kit que comprei chega dia 7 esta daqui

 

https://www.wish.com/c/57ce824542ce3c2057396a59

 

veja o anuncio desta mesma lâmpada no ML

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820911135-par-led-12000lumens-h4-chevrolet-hyundai-kia-fiat-volkswagem-_JM

 

:blink:  :blink:  :blink:  dias atras estava vendendo por 699 temer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Philips X-treme Ultinon H4 está por R$599 10x em lojas grandes por aí, mas naquele esquema "vendido e entregue por...". Se der algum problema dá para responsabilizar a loja que divulgou o anúncio, mas com aquela dor de cabeça maior do que aquelas que elas já davam antes de vender produtos de terceiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse nessa philips, como estou pensando em trocar o carro não comprei ainda. O custo é alto mas por ser uma peça removível e como viajo muito deve compensar o investimento.

 

Será que ela vem com o cartãozinho informando que é avaliada pelo inmetro e legal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que a minha chegue semana que vem pra testar o bixinho, pedi dois kits H4 e um H7 vamo ve oque vira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalmente chegou o meu kit valeu apena esperar [¨] puts o bixinho é mais forte que o xênon que eu tinha colocado, top o problema é que espalha bastante o foco, nada que uma boa regulada no farol deve resolver gostei bastante e já até pedi outro  OpO 

 

e la vem a melhor parte eu fui na ciretran da minha cidade pra ver o processo de legalização pra por na minha moto e no carro eles me disseram que não precisa pois o led esta liberado só o xênon que esta proibido

 

mesmo assim fui numa vistoria credenciada e conversei com vários policiais da minha cidade e eles me disseram o mesmo [-]  pal na maquina  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...