Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pati

Falantes estalam!!!

Recommended Posts

Meninos o que vcs acham que pode ser isso...

Qdo a gente mexe na regulagem de som para as laterais, pra frente e pra tras, aumenta volume e tal, no carro do meu pai, os auto falantes dão um estalo e as vezes param de funcionar. O que seria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode estar indo pro saquinho ,heheheh, ja dei o que tinha que dar , esta na hora de trocar , pq os flatens nao aguenta mais a potencia do som

Compartilhar este post

Link para o post
Meninos o que vcs acham que pode ser isso...

Qdo a gente mexe na regulagem de som para as laterais, pra frente e pra tras, aumenta volume e tal, no carro do meu pai, os auto falantes dão um estalo e as vezes param de funcionar. O que seria?

Todos, apenas um... como é isto? Pode ser defeito no aparelho, caso ocorra em todos os falantes... ou então o chicote está mal fixado. Qual o aparelho do seu pai?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto em problema no CD-Player...

Se for toca-fitas antigo entao q tem controle analogico e nao digital entao, pode apostar q é isso....

mas qdo eles fazem isso? em qq hora (aleatorio) ou é só qdo tem batida na musica ou graves mais fortes?

Compartilhar este post

Link para o post

É um toca fitas, é original da volks...

Acontece sempre qdo a gente regula pros lados e pra frente e tras, e as vezes qdo a gente mexe no volume e é mexendo no volume que para de tocar, mas não sempre... não sao todos que param de tocar, mas o estalao que da parece que é em tudo

Compartilhar este post

Link para o post
É um toca fitas, é original da volks...

Acontece sempre qdo a gente regula pros lados e pra frente e tras, e as vezes qdo a gente mexe no volume e é mexendo no volume que para de tocar, mas não sempre... não sao todos que param de tocar, mas o estalao que da parece que é em tudo

Então são os potenciômetros do toca fitas que estão com problemas... bastaria trocá-los... ou convencer seu pai a botar um cd player... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza... potenciometros estragados/sujos... da pra arrumar com freon, mas nao sei se vale a pena...

tenta convencer seu pai a trocar por um cd-player, nem q seja da cougar!! ou akeles q vende no Extra "Guarujá by Audium"....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá loco? cd no carro dele nem pensar, se nao qdo tiver que andar com ele ia ter que ficar ouvindo aquelas musicas de velho, sai fora...

O que são potenciometros? è facil trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Tá loco? cd no carro dele nem pensar, se nao qdo tiver que andar com ele ia ter que ficar ouvindo aquelas musicas de velho, sai fora...

O que são potenciometros? è facil trocar?

Não, não é fãcil trocar não... teria que levar numa oficina e pedir pra dar um jeito.

Se o toca fitas for um daqueles bosch ainda vale a pena mexer... mas se for um bagulho qualquer, é melhor comprar um novo

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu posso ter certeza de que é o radio mesmo, não corre o risco de ser um mau contato, acho que não, né senão não ia estalar qdo mexe no radio...

Mas pode ser outra coisa alem dos potenciometros... (o que é isso)

Compartilhar este post

Link para o post
Aí vc põe sua coleção de cd's no carro :P

só da pra escutar qdo ele nao ta junto, se não fica reclamando que é barulho...

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu posso ter certeza de que é o radio mesmo, não corre o risco de ser um mau contato, acho que não, né senão não ia estalar qdo mexe no radio...

Mas pode ser outra coisa alem dos potenciometros... (o que é isso)

Eu acho que é o toca-fitas tb... Já vi isso acontecer e com certeza não era problema nos falantes... E como já foi dito, acredito que esse toca-fitas já deu oq tinha que dar... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ou faz o esquema tosco, desliga a alimentacao do radio e fica girando um tempo todos os potenciometros em toda a sua extensao.... isso as vezes tira oxidacao...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...