Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
soinsski

Spl com bicho papao?

Recommended Posts

Em tão pessoal a bomber lançou o novo bicho papão de 1200w rms e eu estou curioso para saber

Será que ele valem a pena na descrição da bomber dis que eles são para grave interno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fugiria, da bomber só presta os upgrades

pessoal ta gostando dos Fb audio ou Questo 1k, da uma procurada e ve o casa melhor com seu ampli.

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu gostaria de saber qual desses dois subs seria melhor para spl, 2x DD 3512 1500wrms, ou 2x Shocker Furacão 2200wrms? E o furacão saiu de linha? Pois no site da shocker não apresenta o mesmo, grato pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...