Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
soinsski

Modulo roadstar

Recommended Posts

Olá passoal gostaria de saber o que vcs acham modulo roadstar rs -580v só sei que ele tem válvulas kkk e que comprei um som completo e esse modulo veio junto e q eu não sei se é bom caso não for eu coloco um classe D prós subwoofer e deixo esse módulo para as corneta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee blzz..

Cara...como vc falou de "cornetas" ai, acho q postou no lugar errado....deveria ser na sessao Trio...

Mass vamos lah....no geral os Rodistá sao classe AB, sendo assim tem boa respostas e qualidade nas frequencias mais altas....nao conheco esse modulo, mas se for realmente valvulado, seria de mto indicado para "Voz"....

Logo alguem q conheca dele t respode aii....

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aee blzz..

Cara...como vc falou de "cornetas" ai, acho q postou no lugar errado....deveria ser na sessao Trio...

Mass vamos lah....no geral os Rodistá sao classe AB, sendo assim tem boa respostas e qualidade nas frequencias mais altas....nao conheco esse modulo, mas se for realmente valvulado, seria de mto indicado para "Voz"....

Logo alguem q conheca dele t respode aii....

Obrigado as "cornetas" irei substituir por um kit 2 vias da bravox é que eu comprei o som e veio a corneteira junto vou vender as cornetas e comprar +2 pioneer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RS580v é um com tampa azul emcima??? se sim ele tem 120x4 entao serve pra vc tocar apenas o kit duas vias+outros falantes de voz.

Vai comprar 2 pioneer ?? se sim compre outro modulo só pra eles q tenha entre 800~1200w pra eles. abraçao

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O RS580v é um com tampa azul emcima??? se sim ele tem 120x4 entao serve pra vc tocar apenas o kit duas vias+outros falantes de voz.

Vai comprar 2 pioneer ?? se sim compre outro modulo só pra eles q tenha entre 800~1200w pra eles. abraçao

Sim ele é cromado dos lados e com tampa azul atrás dele dis tbm q tem que ter no mínimo 90 amperes para tocar o módulo e eu só tenho uma bateria de 60 ah da Moura será que se eu colocar mais bateria ele vai render mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me ofereceram em troca do rs 580v um ss1 b buster não me lembro é o de 3000w 3600w ou 4500w será que vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q o amp vai render mais com mais bateria. Mas o amp soh irá precisar dos 90amperes se estiver a pleno vapor, se vc for usar ele só pra voz considere metade desse valor.

cara eu nao sei oq vc quer montar mas esse bbuster 4500 ele é mono 1canal de 1500w pra tocar somente sub

eu ficaria com esse amp pq eh bom pra tocar voz, e dps iria adquirir outro amp somento pro grave.

boa sorte fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
claro q o amp vai render mais com mais bateria. Mas o amp soh irá precisar dos 90amperes se estiver a pleno vapor, se vc for usar ele só pra voz considere metade desse valor.

cara eu nao sei oq vc quer montar mas esse bbuster 4500 ele é mono 1canal de 1500w pra tocar somente sub

eu ficaria com esse amp pq eh bom pra tocar voz, e dps iria adquirir outro amp somento pro grave.

boa sorte fera

Valew pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde.

Se for o módulo citado for o SS1 3600GL da BBuster vale a pena sim. Ele tem 4x300wrms a 2 ohms. E é muito bem recomendado aqui pra pra voz.

Vlw vou tentar negociar meu rs 580v nesse ss1 dá bbuster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...