Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DenisMA

Recomendação de módulo

Recommended Posts

Galera, voltei a pouco para o mundo do som, tomeir coragem e tirei o som original do meu megane para botar um DVD pioneer.

 

Já havia trocado os falantes originais por um kit 2 vias selenium, e agora to na busca de um amp para o sub.

 

Eu não pretendo agora voltar a ter som forte (antes tinha uma instalação toda fosgate no astra), então quero aproveitar um sub de 8" selenium que já tem caixa, só para dar um reforcinho do bass.

 

 

Então minha ideia era um amp basico, entrada RCA, saída em bridge ou mono só para o sub.

 

O que existe no mercado com preços módicos? Tava pensando em investir uns 200~300 reais, ou ate mesmo algum usado.

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não um 4 canais pra tocar tb o dus vias vai melhorar muito e da ra pegar de boa com seu orcamento.

 

e quantos ohms é seu sub?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo, pode ser também! 2 canais para o kit e 2 canais para o bridge.

 

o sub é de 4 ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu recomendaria nessa faixa um Banda 2.4D ótimo amp. 2 x 100Wrms + 1 x 200Wrms ficaria legal no seu sistema.

Se interessar investir um pouco mais, tenho um Shok Industries Reference Pro 4.80 ( 2 x 120Wrms + 1 x 220Wrms) que é classe AB, e como não cabe mais no meu set pois comprei um MBArt Morpheus, vou torrar ele rsrs se interessar me chama MP que conversamos, mas seria uma opção muito top pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é galera, valeu pelas dicas e fiquem bem tentado nesse banda, mesmo que a aparencia dele seja de um pouco mais barato do que os banda que eu me lembro de 10 anos atras.

 

RaiRZ, valeu pela oferta, mas realmente esse vai passar do meu orçamento! Ainda tenho que comprar a interface para o controle do volante....

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada no Audiophonic Club 800.4. Tem aparecido com preço interessante e vai tocar o set muito bem.

Aqui toca muito bem um kit 2 vias Ground Zero e um sub JL 12W0v3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...