Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
carlos savazzi

[URGENTE]

Recommended Posts

Boa tarde , gostaria de saber qual módulo vocês me indicam ! To querendo monta 8 hammer 6.5k mas queria colocar 4 alto falantes em um módulo e mais 4 em outro módulo, porque não tenho espaço pra montar com alta voltagem e estava na dúvida de qual módulo usar, to entre o soundigital 16k e o taramps 20.2k, pretendo usar 8 baterias de 400ah ai ficaria 4 baterias e 4 alto falantes pra 1 módulo e + 4 baterias 4 alto falantes pra outro módulo se possível me ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , gostaria de saber qual módulo vocês me indicam ! To querendo monta 8 hammer 6.5k mas queria colocar 4 alto falantes em um módulo e mais 4 em outro módulo, porque não tenho espaço pra montar com alta voltagem e estava na dúvida de qual módulo usar, to entre o soundigital 16k e o taramps 20.2k, pretendo usar 8 baterias de 400ah ai ficaria 4 baterias e 4 alto falantes pra 1 módulo e + 4 baterias 4 alto falantes pra outro módulo se possível me ajudem

 

Cara, Bem vindo.

 

Te aconselho a postar essa dúvida no "Trio - iniciantes".

 

E use a "pesquisa", lá poderá talvez ter sua dúvida sanada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, Iria de 2 soundigital 16K, que vai ficar perfeito,mais se fosse vc iria mesmo de Hi-Volt pq vc já viu o peso dessas baterias de 400Amperes, pesam em media 58Kg e são grandes, Acredito que o espaço e peso seriam o mesmo ocupado, para o modulo Hi-Volt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...