Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcus Vey

Ajuda! com regulagem e volume do meu pequeno trio...

Recommended Posts

Galera gostaria da opniao de vcs meu set é 2 street bass 900 450rms de 12 2 woofer da oversound de 10 120rms 2 cornetas selenium d250 2 twitter selenium st302 fonte usina de 90a modulo taramps hd3000 pros streets modulo soundigital sd400.4 d ...A minha duvida é o seguinte ja me falaram que tou usando um modulo muito forte pros meus streets mas quero usar ele mesmo com cautela nao uso muito som ora fora so alguns churrascos ele ta dando um grave muito bom ao meu gosto com corte no player em 80hz a 12 db tou com meio de receio de usar muito volume e queimar a bobina como usar o volume com cautela ja que nao vou trocar meu hd 3000?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regule a potencia do modulo de acordo com a altura máxima que você quer que seu som toque (sem clipar).

 

E como os amigos acima disseram

 

-> use um crossover

-> use batería (uma de 180 amp no mínimo.)

-> preste atenção no led clip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deixa clipar nem o cone movimentar muito.

 

Justamente isso não clipa mas o falante depende da musica excussiona um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera comprei um pionner mixtrax e o processador PX1 regulei os cortes direitinho so nao entendi como funciona o limiter dele alguem me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura na pesquisa attack e realese ai nisso vc configura o limiter de acordo com seus cortes, tem tambem vídeos no youtube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...