Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Carro do Leite

Processador Alpine PXA - H100 - Só 350 reais

Recommended Posts

Processador Alpine PXA - H100 - Muito novo

Apenas R$ 350 reais!

 

 

  •  
  • Não aceito trocas
  • Preferencia para retirar em mãos
  • Só me chama se tiver realmente interesse.
  • Somente dinheiro
  • Aceito Mercado Pago
  • Aceito Retirada em mãos
  • Não dou desconto, porque o preço já esta realmente excelente.
  • 11 941938016 Whats

 

 

Inovações CES - Premiação

O PXA-H100 foi premiado com as inovações CES - 2008. As inovações foram selecionadas por um painel de juízes com base nos seguintes critérios: qualidades de engenharia, uso pretendido do produto, função e características únicas e inovadoras de qualidades do design. O programa prêmio Innovations se tornou indicativo dos melhores produtos projetados em tecnologia de consumo.
Ouvindo suas músicas favoritas
Conecte o PXA-H100 com o seu dispositivo Alpine preparado para IMPRINT e experimente a qualidade de som que a IMPRINT lhe oferece. * Com ele você pode obter a melhor qualidade de som.
É necessário o *KTX-H100 IMPRINT Sound Manager kit , vendido separadamente.

Unidades compatíveis: iDA-X100, iDA-X200, CDA-9886, CDA-9884, IVA-W505, IVA-D106, IVA-W505/P1,IVA-W505, IVA-D106, iXA-W404, iDA-X305, iDA-X303, CDA-105
Tecnologia avançada para qualidade de som definitiva
A Alpine combinou sua tecnologia de sistema de som automotivo com a tecnologia acústica Audyssey para oferecer um hardware - plus - software com tecnologia de equalização avançada. IMPRINT automaticamente supera o inerente acústico do carro e melhora o estado do som, tonalidade e definição.
Reprodução de som otimizada
Superfícies interiores refletem o som enquanto outras superfícies o absorvem. Som IMPRINT supera o inerente acústico do carro, e melhora o estado do som, tonalidade e definição.

Com o MultEQ tudo isso é possível utilizando mais de 500 pontos de controles juntamente com o espectro da frequência. Isto é capaz de otimizar a reprodução de som para o veículo específico ouvindo com muito mais precisão que antes. Reproduzindo as músicas no carro conforme planejado.
Fácil instalação
O PXA-H100 atualiza o Alpine IMPRINT, dispositivo pronto e dispositivos AV com o IMPRINT Sound Engine. Afim de utilizar o PXA-H100 para melhor desempenho de calibração do acústico, o KTX-H100 IMPRINT Sound Maneger kit é necessário. É utilizado com conexão USB para PC, e software dedicado com microfone que permite você ajustar rapidamente a calibração que normalmente por um profissional demora cerca de horas ou até mesmo dias para conseguir.
Fácil instalação compacta
As medidas 4-3/4" x 2" x 3/4" de chassi do PXA-H100, é comparável com o tamanho de um mouse de computador. Usando o Alpine Ai-NET bus, é possível montar em praticamente qualquer lugar do carro e controlar via botões do IMPRINT ou por um dispositivo compatível Alpine.

Media Xpander pronta e Manual Sound Tuning
A qualidade exclusiva da Alpine MediaXpander faz com que cada fonte de som seja melhorada pela taxa de frequência,onde a fonte provavelmente tem degradação no som. Isto é especificamente efetivo com formatos de músicas comprimidas como MP3 e WMA, isto restaura o índice de frequência, melhorando o contraste do sinal.

Se você preferir tunar o som você mesmo, o processador fornece a você o tuning manual de funções variadas.

6-canais de correcção de tempo digital permite compensar a colocação das colunas que você ouvir para habilitar todos os canais ao mesmo tempo. Você também pode personalizar o som com um equalizador de 7 bandas gráfica selecionáveis ou 5-band equalizador paramétrico, 3-way/2-way fase do subwoofer, cruzamento e seleção. Você pode alternar manualmente entre MediaXpander com todos estes ajustes de som e de controle para ajustar o som IMPRINT do jeito que você quiser.


Versatilidade extra e 4v de saída

Pronto para maximizar a entrada de seu amplificador ou o dispositivo preparado no amp? O PXA-H100 comuta o dispositivo de 2volt e pré-saídas RCA traseiras em três canais PreOutput 4volt. Não tem orçamento para comprar mais amplificadores? Loop o PXA-H100´s de volta para o dispositivo do amplificador para uma rápida instalação de sistema acessível, ou simplesmente plugue em um outro amplificador.
Desafios inerentes do Carro
O ambiente interior dos carros estão sendo modificados para obter um ambiente de música mais acústico e melhorado. Existem muitos componentes que obstruem e degradam a qualidade de reprodução do som. Todo este processo leva a um estado de som desequilibrado.
O Processo
É o único sistema que mede a área de audição inteira, captura de informação de frequência e no domínio do tempo a partir de cada local de escuta, e, em seguida, a aplicação de um método próprio para combinar esta informação para representar todos os locais de assento. Isso resulta em uma experiência de audição maximizada em todos os lugares.

Ele mede automaticamente e corrige todo o processamento de som de fábrica, tempo e problemas de freqüência simultaneamente, resultando em fase de som melhorada e mais suave, som mais natural.
Ele usa a atribuição de frequências dinâmicas para aplicar centenas de pontos de correção para as áreas onde os problemas de som são maiores. Isso resulta em melhor qualidade de som usando menos recursos do que outros sistemas de computação (MIPS) milhões de instruções por segundo.
Pontos de mistura otimizados para baixa frequência de crossovers
O PXA-H100 da Alpine IMPRINT, atualiza os dispositivos e dispositivos AV com o Sound Engine IMPRINT. É utilizado com conexão USB para PC, e software dedicado com microfone que permite você ajustar rapidamente a calibração que normalmente por um profissional demora cerca de horas ou até mesmo dias para conseguir.
Resultado final
IMPRINT oferece um som inigualável

Estado melhor de som, imagem e som de qualidade - em todos os lugares de todo o conteúdo musical.
O mais rápido, processo de ajuste repetitivo para os fabricantes de automóveis, resultando em uma experiência consistente de alta qualidade de escuta em qualquer plataforma do veículo.

Uma solução em hardware mais software para agregar valor a qualidade do som para engenharia de veículos e de marketing.

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceita uma bateria Freedom 50ah mas 300 no cash ?

 

MP Enviada

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Maumau_iatauro

Oi amigo aceita um alpine 9830 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Maumau_iatauro

fazer uma troca nele player bem bonito conservado pelo tempo de uso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi amigo aceita um alpine 9830 ?

fazer uma troca nele player bem bonito conservado pelo tempo de uso

 

Valeu mas somente venda mesmo.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...