Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Takano

Dúvida Sub 10' 1022-sw-3 ou QL500-10DVC2 ou Fosgate P2d2-10

Recommended Posts

Olá galera, há tempos eu acompanho o fórum, o que já me deu alguma base para montar meus sets.

Agora estou com uma dúvida.

Meu set:

 

Kit 2 vias NAR série 3

Hurricane 4.160 (cortes feitos por ele)

Hurricane H1 D800

 

A dúvida fica entre os subs.

O amp dá 800 em 1 Ohm, 550 em 2 Ohms e 350 em 4 Ohms.

Estou em dúvida entre esses, todos na mesma faixa de preço:

 

Rockford Fosgate P2d2-10 (10 Pols. / 300w Rms)

JBL GTO1014D - 350W RMS 4+4 ohms

 

Questo Audio QL500-10DVC2 500W RMS @ 2+2Ohm

NAR Subwoofer 1022-SW-3 400WRMS 10" Bobina Dupla 2x2

 

Alguém tem alguma dica?

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee blzzz..

 

Caraa...há alguma possibilidade de trocar esses ampl??? Nao sao nem um poico voltados p SQ...

 

Mas vamos lah....a galera fala mto bem do Questo, e axo q em CxB deve ser o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei com o pessoal dA Questo, eles me falaram que não recomendam caixa selada para esse sub e esqueci de mencionar aqui que queria uma caixa selada, por sua resposta e suas dimensões. O fosgate exige 17,30l e o nar 20... Então estou entre esse dois mesmo.

A troca de ampl não rola por orçamento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de Jbl eu botaria mais fé em, ou no Nar msmo. tem users aqui q ja usaram esses Jbl e gostaram

Fosgate pra sq axo q n tem como neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um set mais ou menos igual do autor do tópico e posso afirmar, já tive esse fosgate P2D2 10" 300WRMS e para SPL ele dispara fácil mesmo em caixa selada ele impressiona muito; mais musicabilidade deixa um pouco a desejar.

Uso um questo de 10" 350WRMS (caixa selada 28 litros +/-) uma audiophonic 800.4 para tocar e ele tem menos pegada mais qualidade sem comparação.

 

Abs

Editado por ejfrederico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questo QSX555 8" 600Wrms 2Ohms, usa caixa dutada de 22L com inicio de resposta em 34Hz, sub rápido, tem um ótimo spl, e também recomendo a troca dos amplificadores. No caso por uma Banda ICE 800 e de preferência um amplificador AB para o kit 2 vias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...