Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wallace420

ligaçoes do modulo SPL agressive 6800d

Recommended Posts

galera ja qeimei uma bobina minha so meu sub schoqer 20kw de 3 mil rms dia dia e 20 mil de pico, e estou com uma divida qual a ligaçao correta para nao dar nada errado no meu projeto? eu tenho uns 560 ah de bateria, megacapacitor, e o spl agressive para o schoqer de 3 mil rms com bobina simples de 1 ohms, qeria saber qe ligaçao devo fazer pra o modulo atingir os 330 rms em 1 ohms, eu ja liguei ele nu=ormal +- e o +- do sub e nao durou 1 hora começou a sair fumaça dos dutos do sub nao chegou a qeimar o sub mais começou a raspar a bobina,

 

esse modulo me falaram qe ele tem 2 saida so pra facilitar a ligaçao mais ele interno é uma saida só,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa no modulo sao duas saidas pra facilitar msmo, elas sao ligadas em paralelo internamente

se o shocker tem apenas UMA bobina de 1ohm é soh vc ligar normalmente em qlqr uma das duas saidas lá no amp. Se o sub foi pro pau rapido assim ele n aguenta o tranco não amigao eh melhor levar em um instalador bom pra regular. Ou eh regulagem errada, mta distorçao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, obrigado amigo, ele era pra aguentar pois é um sub de competiçao , claro qe sua bobina nao é mais a original, mais acho qe era pra aguentar mais,

 

outra duvida, eu ligo o carro e da ruido quando acelero ja me falaram muita coisa e nao desaparece esse ruido, esses dias troqei de aparelho de cd boteu um antigo qe tem so mp3 e parou o zumbido na hora qe vira chave começa o barulho, e quando acelero da mais ainda, passou um mes e o aparelho antigo começou a dar o mesmo problema cd aparelho novo, viro a chave da uns ruidos estranhos subo o vidro do carro tbm da ruido, acelero da ruido tudo qe faço no carro da ruido no som, nao sei oqe fazer nao sei se é o aparelho os fiaçao do carro,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...