Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RafahPacheco

Gol G4 - Preciso de Qualidade com Graves

Recommended Posts

Olá turma,bom dia

Estou pretedendo montar meu som,no momento tehno muitas duvidas, quero com um bom grave.

A questão é...

Se eu montar ele com estes dois Subwoofer "BOMBER UP GRADE" de 12, 350rms com mais as duas cornetas a qualidade ficaria boa???

Meu modulo é TARAMPS 1200rms,toca isso tranquilo,To pensando em colocar os falantes invertidos oque acham???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rafael.

Primeiramente seja bem vindo.

 

Esta seção do fórum se destina ao tipo de som denominado SQ ou "Som de Qualidade", voltado para iniciantes em fidelidade de áudio para som interno.

 

Acredito que o que você deseja é um TRIO com qualidade correto? Na seção de TRIO iniciantes você terá suas dúvidas mais bem atendidas, vou pedir pro pessoal mover seu tópico para lá.

 

Já adianto pra você, se deseja um som para fora é legal pensar em Woofers. Seria o básico do trio, 2 woofers, 2 driver com cornetas e 2 super tweeter.

Aproveita e já verifica o modelo do seu módulo amplificador pra te ajudarem melhor (talvez seja o TS 1200x4), abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e muito relativo, ao o que voce gosta de ouvir, ao que pretende com o som, o quanto pretende gastar, quanto de porta malas pretende usar, se ja teve algum som antes, se pensa em up depois.

 

 

O som dos upgrades sao bem gostosos de ouvir dentro do carro, tem um bom CxB tb. se ja tiver comprado, fica com eles.

 

agora se quiser algo mais misto tanto aberto quanto fechado, recomendo ir de street bass 12 ou 15 ou tornado 15, ou ate vulcan 15, com 1 corneta e 1 tweeter ou 2 corneta TI, mesmo com pouca potencia aplicados rendem bem, tem boa qualidade,e um bom set de inicio.

 

Claro que tem outras opcoes, de outras marcas, mais ai depende do que voce esta esperando do som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...