Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jeferson3482

Peugeot 206 = Vários Set´s instalados..... final X995 + MB Quart + V3

Recommended Posts

Novas Fotos Pg 7....3 vias Dat

Salve galera... Ja acompanho e participo do forum a bastante tempo... sem pre Trio... d um tempo pra ca, fiquei mais voltado ao SQ.. Depois de muitas trocas do Set... vou coloca o q tenho hj. Praticamente tudo que faço no carro é DIY... entao no som nao é diferente. Vamos aos equips.... lembrando q tenho um pouco d conhecimento d instalações... eletrica.. e eletronica e sempre prezo o CxB, entao varias coisas ai alguns irao criticar, porem é o que esta ao meu alcance no momento... HU Pioneer x568bt - Excelente CxB.... tres pares RCA, equali 5 bandas, Usb e aux traseiro.. boa qualidade no geral me surpreendeu.. Kit duas Vias Selenium 62v2a... - Ao meu ver.. bemmm ruizinho, medios abafados e Tw estridentes... tem q fazer milagre na equalização p fica bomm.. Sub 12" 300rms de fabricação propria - conjunto magnetico bemm parrudin... centragem media densidade.. cone com borda espuman... bobina kapton...... me rendeu excelente sonoridade, nem se compara com pioneer.. bravox da vida. Modulos atuaisJBL gto 3501 - 350 rmsJBL gto 504 - 4x 55rms a 4ohms.. deu trabalho p conseguirr eles novos heim.. Cabos RCA DIY... feito com cabos philips double shield.. conectores Anphenol.. Energia 21mm- comum automotivoSpeaker kit 2, 5 mm comun tbm.. Sub 4, 5 mm - comum automotivo tbm. MkDqM0.jpgfFbqmf.jpgaOYfxe.jpgz9z4t0.jpgzmoWv6.jpg4CJQZ8.jpgovZGZ2.jpgAmpli anterior... jbl 3ezzyJJPW.jpgDps colok maos fotos e detalhes...

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda umas fotos do sub

Fiquei curioso para vê como ficou

 

E os módulo, posso estar confundido

Mas o 3ez mandava mais potência que esses 2, não?

 

Pelo menos pro sub sim, no estéreo acho que não, teria que ser a 5ez para ser parecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda umas fotos do sub

Fiquei curioso para vê como ficou

 

E os módulo, posso estar confundido

Mas o 3ez mandava mais potência que esses 2, não?

 

Pelo menos pro sub sim, no estéreo acho que não, teria que ser a 5ez para ser parecido

 

Amanha colok do sub... pq to refazend ele... q torrei. Kk

 

Entao.. o 3ez manda mais sim no sub... mais troquei pra trr 4 canais stereo... e tava atras faz um temp desse ampls ai...

 

Nao.. nao.. o 5ez iria mandar a mesma potencia, porem com mais dois canais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puuuuta mer**

 

Eh mta zica mesmo... o modulo estereo q tanto procurei p comprar... veio com DEFEITO!

terminei a instalação e vi que os canais esquerdos nao funcionam.....

E a part pior eh que a loja Nao tem outro igual....q merrda.

Isso pq eh novo..zeero..lacrado..

 

Como estava nas 72hrs de troca...devolvi o modulo ...

 

Rsumindo...procurei...procurei....achei o q queria...paguei caro pelo modulo...e fiquei sem...

 

O Mono ta blz...fileeee...excelente qualidade, masss agora nao tenho mais o Par...

Desanimei agraa....affff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta q pariuuuuuuuu

n tem usado no ML nem olx nem nada??????

parte pra outro amp melhor agora e bola pra frente =/ fodase a dupla da msm marca kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
puta q pariuuuuuuuu

n tem usado no ML nem olx nem nada??????

parte pra outro amp melhor agora e bola pra frente =/ fodase a dupla da msm marca kkkkkkkkk

 

.....isto non eqxiste.....

Ja revirei td man...nao tem, so acha o dois canais...e bem usadinho...ai n vira..

 

Treeta feiaa...o que gostei neles alem da qualidade excelente, foi o design e as lampadinha acesa que fica mto lokaa....kkkkk

 

vou v o que faço aqui...

 

Vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue fotos do meu Sub DIY...

Tinha torrado ele, agora deu tempo de refazerrr....

 

Ima de 140 mm diametro; 25 mm d esp....

Carcaça d aluminio injetado;

Cone celulose prensado baixa densidade(bemm leve e resistente) borda de espuma

Bobina de kapton...

Segura ai d boa 300...350rms..

 

qIaEsi.jpg

 

G8nBVR.jpg

 

iuRxk0.jpg

 

dvOT9A.jpg

 

qGQVSl.jpg

 

Toca legall...bem dinâmico e grave nitido....com boa pegadaa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo trampo,

 

Quanto gastou para montar o sub?

 

Bobina simples 2 ohms?

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bonito o sub mesmo

 

Quase jbl mesmo hehe

 

A bobina vc escolheu como?

Algum reparo de algum sub que goste ou fez teste ou por experiência mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belo trampo,

 

Quanto gastou para montar o sub?

 

Bobina simples 2 ohms?

 

Vlww...

Gasto mais ou menos uns 160..180 $$$...

Nao tem bobina simples de 2ohms nao.... usei 4+4...p fechar 2 no modulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficou bonito o sub mesmo

 

Quase jbl mesmo hehe

 

A bobina vc escolheu como?

Algum reparo de algum sub que goste ou fez teste ou por experiência mesmo

 

Vlwww.....quasee...quasee...kkk

Geralmente uso um adesivo meu q mandei fzr..mas akabooou

 

Cara...ja monto a algum tempo, entao tenho uma certa experiência e ja sei como fica cada componente em conjunto com outro, ai vou montand d acordo com o q queroo do sub...

Tinha montado antes com outros componentes mais leves....ficou excelente, mto bem definido e suave os graves...mass nao aguentou mta potencia...cerca d 200rms...ai torrou....kkkk

Agora ele ta com boa sonoridade e mais agressivo no grave....modestia parte, nao troco meus subs por nenhum d marca ai naoo....na verdade nunca comprei Auto falantes....kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou testando as direcionadas p os TW...farei no acabamento dos retrovisores, meu carro é um peugeot 206....

Achei melhor por estética e tbm por não ficar diretamente nos ouvidos, direcionar os TW On-axis cruzado(tw esq. para o passageiro e tw dir. para o motorista).

Fiz dessa forma pra teste e ficou muito bom.....quais ganhos terei se direcionar direto e não cruzado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou testando as direcionadas p os TW...farei no acabamento dos retrovisores, meu carro é um peugeot 206....

Achei melhor por estética e tbm por não ficar diretamente nos ouvidos, direcionar os TW On-axis cruzado(tw esq. para o passageiro e tw dir. para o motorista).

Fiz dessa forma pra teste e ficou muito bom.....quais ganhos terei se direcionar direto e não cruzado??

Vou acompanhar aqui amigo! tbem penso em colocar os tw no retrovisor , vou observar o direcionamento :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei ja pra teste...ficouu bommm...

Mas nao to conseguind colok as fotos mais pelo app...deu zika será???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca umas fotos de como ficou depois

 

To pensando em tentar colocar os meus no acabamento interno do retrovisor tb.

 

Só pega uns dias de folga e compra uns paralelo para mim testa hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...