Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Troca de carro: Preto 2011 ou Prata 2009? (Corolla)

Recommended Posts

Mas pera, não é um carro qualquer, é um corolla saltador de meio fio, que não quebra nunca.

 

Att.

Pensa quantos violeiros que tocam mais que o Slash podem ser transportados dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro preto prende poeira antes de vc terminar de secar.

 

Apesar dos pesados tô quase indo no preto!

 

Um colega de trabalho tem um igual (corolla Preto), já é o segundo "retoque" que ele dá no carro (pra tirar arranhões), ele disse q é inevitável pro carro ficar sempre bonito =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre tive carro preto, não é tão complicado se VC mesmo lavar o carro. Se levar em lava rápido, esquece o preto.

 

Este último (megane gt), minha esposa pediu pelo amor de Deus não comprar o preto, pois era carro funerário.

 

Por acaso, enquanto estava esperando meu banco aprovar uma taxa boa para o financiamento, tinha um agente funerário do interior doido para comprar... E já tinha falado pro vendedor na minha frente "se ele desistir ou não aprovar, é minha"

Dizia ele que era para levar coroas de flores do velório para o cemitério. :vts :vts :vts

 

 

Editado por lipenur

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro preto é fo**!

 

Aquece d+

 

SUJA D+

 

Risca d+

 

Ja que você não ta nem ai pro carro, pode comprar qualquer cor... Tu não vai cuidar mesmo! Hauehauehauehaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dessa vez eu quero ver se cuido de verdade do carro!

 

O anterior também achei que ia cuidar, mas pegava NO MÍNIMO 2x na semana uma BR em obras... aí tome-lhe suspensão quebrando toda semana, arranhões novos sempre, toda semana! Desempolguei de ajeitar o carro!

 

Só que agora já não tenho mais isso! Trabalho perto de casa e num local com garagem e talz, é mais de boas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cara não fazia a manutenção mínima, agora ta preocupado com cuidados com a cor do carro hehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cara não fazia a manutenção mínima, agora ta preocupado com cuidados com a cor do carro hehhehe

 

Mais importante que manutenção, né? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro Preto cor solida = Retoque sem diferenças de cor

 

Carro prata pintura metálica = Qualquer arranhão retocado mostra diferença de cor.

 

Agora sujeira e fo** mesmo e carro preto so e bonito limpo.

 

Meu carro anterior era preto Solido dei uns 3 retoques em arranhão e ficaram perfeito.

 

Não gosto de carro prata, acho sem graça, tanto faz ta limpo ou sujo não existe destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas dessa vez eu quero ver se cuido de verdade do carro!

 

 

 

Desculpe blOom.......

 

giphy.gif

 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas dessa vez eu quero ver se cuido de verdade do carro!

 

O anterior também achei que ia cuidar, mas pegava NO MÍNIMO 2x na semana uma BR em obras... aí tome-lhe suspensão quebrando toda semana, arranhões novos sempre, toda semana! Desempolguei de ajeitar o carro!

 

Só que agora já não tenho mais isso! Trabalho perto de casa e num local com garagem e talz, é mais de boas!

 

Um meio fio de 20cm à velocidade de 120Km/h não faz nada na suspensão, mas uma BR em obras quebra a suspensão toda semana? Como é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cara não fazia a manutenção mínima, agora ta preocupado com cuidados com a cor do carro hehhehe

 

não entendo pessoas extremistas hahaha.

 

Um meio fio de 20cm à velocidade de 120Km/h não faz nada na suspensão, mas uma BR em obras quebra a suspensão toda semana? Como é isso?

 

 

 

HUAUHUSHSUAHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHASUHASUASHUASHUASHASUASUHASU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preto nesses carros não é tão frágil como em carros populares (creio estar falando de um preto perolizado, né?). Eu tive um fiesta preto que usava pra trabalhar. Viajava toda semana, em 2 anos rodei 120 mil km nele e não tinha um arranhão sequer, salvo marcas de pedras em rodovias que é inevitável. Rodar muito não é desculpa para que o carro fique mal cuidado.

 

A única dificuldade no caso do corolla preto é mantê-lo limpo.

 

Se a dúvida principal fosse com relação aos acessórios do carro prata, que parece ser mais incrementado, eu até entenderia, mas dúvida com relação a cor? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um meio fio de 20cm à velocidade de 120Km/h não faz nada na suspensão, mas uma BR em obras quebra a suspensão toda semana? Como é isso?

pasmafaute pasmafaute :vts

não entendo pessoas extremistas hahaha.

 

 

 

 

 

HUAUHUSHSUAHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUHASUASHUASHUASHUASHASUHASUASHUASHUASHASUASUHASU

:+1:vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive carro preto uma vez, pra nunca mais. Carro preto não pode nem sonhar com lava jato, só de pensar em snow foam, two-bucket wash method, etc..., me dá dor de cabeça. Carro preto é pior que mulher biscate.

 

po***, já gourmetizaram até a forma de lavar o carro?

 

Deve ser por isto que vc sofreu com carro preto... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

po***, já gourmetizaram até a forma de lavar o carro?

 

Deve ser por isto que vc sofreu com carro preto... hauhauhauhauhauhauhauhauhau

 

hauhauhauhauha

 

Sempre tive carro preto, exceto o último q era vermelho, mas todos eram bem cuidados, raramente mando em lava rápido, só lavagem em casa e as vezes cera... E vou falar hein, na minha opinião, carro preto é lindo!!

 

Tenho um Fiesta 14/14 preto, e estou planejando em pegar um corolla seg, preto sem medo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um meio fio de 20cm à velocidade de 120Km/h não faz nada na suspensão, mas uma BR em obras quebra a suspensão toda semana? Como é isso?

 

Não costumo perder tempo argumentando quando a pessoa insiste em pagar de "joão sem braço" e manipula os fatos pra fazer graça! Mas como vi que isso te fazia feliz, deixei rolar! Sem bronca =*

 

Pros que não tão entendendo essa insistência nisso, foi um pequeno acidente que rolou, onde tava a uns 120 e subi uma calçada baixa de beira de praia... não lembro quanto tinha a calçada, estipulei meio palmo. Não falei que não teve nada na suspensão... falei que apenas consertei as rodas, alinhei e voltei a rodar! Isso tudo é fato!

 

As consequências disso fui sentir com o tempo: a suspensão não fica mais "certinha" por mais de alguns meses! Dei uma geral nela a 1 ano atrás, ela agora já tá batendo dnv! Talvez tivesse que trocar algo mais, vai saber.

 

 

O que fiz no meu carro é o famoso "cupim de ferro" (como chamam aqui), não recomendo à ninguém! Sempre fazia as manutenções mínimas. Daí fui juntando probleminhas e hoje meu carro é praticamente uma bomba =( O motor tá com uns barulhos estranhos (folga na transmissão e acessórios), o giro oscilando em baixo (bico entupido), funciona pesado quando frio (passou mt tempo com óleo abaixo do recomendado), etc etc. Fosse um carro nacional, tinha batido o motor faz tempo!

 

 

 

 

 

No mais, tô 90% tendendo ao preto! O carro tá liso, perfeito. Mas os 10% é que eu ainda vou conversar com calma com o vendedor do prata! Se ele me fizer uma proposta BEEM interessante, posso mudar de ideia! Mas quase certeza que vou de Preto!

 

Em tempo: Que vendedores estranhos! Pedi mil conto a mais pelo som, disseram que não davam nem R$100,00 a mais! Detalhe: Pioneer 2 din touch USB traseira, 2 SD250,2d, 1 Stetsom 1k6d, 2 kits nar kevlar, 1 sub e2k em caixa projetada, som flat e clean, instalação perfeita! Eles gostaram mas não davam nem 100 reais a mais... fui na loja de som hoje cedo e arranquei tudo! Agora é caminho sem volta....

Editado por blOom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem muita diferença de valor entre os dois carros?

 

Acessórios não tem valor na hora da vender um carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2009 ta 42 o 2011 ta 48

 

Não é tanta diferença assim! No bolso ambos pesariam igual!

 

Fugindo um pouco, fui numa outra loja cotar, e o Fusion tá no mesmo valor do corolla O.O Putz... 46 mil um fusion desse geração 3... lindão, top de tudo! Chega deu uma cutucada no juízo! Mas deixei quieto hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preto sempre, prata parece carro de locadora, sem falar que fazer retoque pra acertar a cor é complicado. Porém o preto no sol fica mais quem no interior dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 2009 ta 42 o 2011 ta 48

 

Não é tanta diferença assim! No bolso ambos pesariam igual!

 

Fugindo um pouco, fui numa outra loja cotar, e o Fusion tá no mesmo valor do corolla O.O Putz... 46 mil um fusion desse geração 3... lindão, top de tudo! Chega deu uma cutucada no juízo! Mas deixei quieto hahahahaha

 

"segunda" geração né? a com facelit em 2010, creio que seja essa que tu está falando.

 

é isso ai mesmo, dá pra pegar hyundai azera também, se esticar um pouquinho, toyota camry... se o corolla era blindado, imagina o irmão maior? uhasuhasuhasuh

 

ambos v6. [-]

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

hauhauhauhauha

 

Sempre tive carro preto, exceto o último q era vermelho, mas todos eram bem cuidados, raramente mando em lava rápido, só lavagem em casa e as vezes cera... E vou falar hein, na minha opinião, carro preto é lindo!!

 

Tenho um Fiesta 14/14 preto, e estou planejando em pegar um corolla seg, preto sem medo!!

 

Preto mesmo só tive 2. Tive um azul escuro, um vermelho escuro e um chumbo. Carro preto é paixão. Não tem coisa melhor que aquela primeira olhada, assim que você lava e encera... até desiste de vender o carro.

 

Mas enfim, tô com uma minivan Kia prata engatilhada pro final do ano, não tenho mais moral pra falar po*** nenhuma... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...