Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
dougonis

Galera ajuda com spl sedan ai pff

Recommended Posts

Galera tenho um astra sedan hj eu imnatei ele intero nas porta e no porta mala . comprei 1sub protech 800 rms .,to querendo fazer uma caixa pra ele . e uma caixa pra 2 dele , pois logo pra frente vou compra outro , estou com um modulo Hd 3000 taramps .

 

Pff me ajudem , quero um grave mt monstro quando eu tiver chegando de longe ja de pra sentir tremer .Obrigado a todos .

Editado por dougonis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com dois subs desse da pra fazer um bom estrago. liga na protech ou entra em contato com eles e pergunta sobre a caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles me responderam rápido através do Facebook, me deram sugestão de caixa... essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles me responderam rápido através do Facebook, me deram sugestão de caixa... essas coisas

entao se ja tem o projeto da caixa qual a duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles me responderam rápido através do Facebook, me deram sugestão de caixa... essas coisas

 

qual sujestao que te deram e me manda o face deles ai pff

 

eu fiz assim

 

36/63/35.5 61,39 Litros Sintonia em 35hz

Redondo: 1 duto de 4" x 28cm

 

 

 

to querendo troca agora o protech de 800 , para 2 de 1500 , ou 2 Fb de 1600 ou um hard power de sub linha red 2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o face deles:

https://www.facebook.com/pages/Protech-Speakers/720321788045170?fref=ts

 

achei esses dados do protech

  • Tamanho: 12"
  • Impedância: 2+2 ohms ou 4+4 ohms
  • Potência Máxima: 800WRMS;
  • Caixa Dutada recomendada: 52 Litros livres - 1 duto 4" x 22cm de comprimento.

 

Parametros T&S do Excursion 800 12”:

Fs: 37hz

Qms: 15,9

Qes: 0,63

Qts: 0,60

Vas: 35,5L

BL: 23,3 Tm

Xmax: 12mm (24mm pico a pico)

Re: 7,4 ohms (D4 Serie)

Sd: 520 cm2

Sensib. 86,7 dBs@1m@1w

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera vc curte q tipo de som, subgraves de chacoalha o carro, tipo de ate 50hz ou de 50 para cima, quer SPL, musical ou tone burst

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...