Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
luhebaco

AMP novo

Recommended Posts

Mb quart referente ou Dat ex5?

Motivo, o clarion apx4361 só está me dando dor de cabeça.

 

Jamais farei a idiotice de comprar equipamento com idade avançada. Uma coisa é comprar algo usado, a outra 3comprar algo que além de usado está velho e fica dando problemas toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como idiotice comprar equipamentos com idade avançada...

 

Tenho no meu set e não tive problema algum com nenhum deles.. e os que tinha detalhes, foram informados previamente..

 

O problema não é a idade do equipo, é a honestidade do vendedor e a esperteza do comprador..

 

 

 

Quanto aos amplificadores em questão, nunca ouvi ambos..

 

Usuarios do DAT recomendam o amplificador..

Feedbacks da internet dizem bem do MB...

 

 

Se você tiver a "como ouvir" os amplificadores, fica mais facil decidir qual "casa melhor" com seu sistema..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender um pouco do seu conjunto.... Os dois são bons amplificadores....

Na minha opinião o DAT tem um pouco mais de equilibrio. E o MB tende a sobressair nas altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo como idiotice comprar equipamentos com idade avançada...

 

Tenho no meu set e não tive problema algum com nenhum deles.. e os que tinha detalhes, foram informados previamente..

 

O problema não é a idade do equipo, é a honestidade do vendedor e a esperteza do comprador..

 

 

 

Quanto aos amplificadores em questão, nunca ouvi ambos..

 

Usuarios do DAT recomendam o amplificador..

Feedbacks da internet dizem bem do MB...

 

 

Se você tiver a "como ouvir" os amplificadores, fica mais facil decidir qual "casa melhor" com seu sistema..

Já ouviu sim!

No meu Polo. Eu usava o DAT Ex5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais farei a idiotice de comprar equipamento com idade avançada. Uma coisa é comprar algo usado, a outra 3comprar algo que além de usado está velho e fica dando problemas toda hora.

Sendo assim, ninguém mais compraria os MCC.... se for avaliar pela idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idade de amplificador, não é demérito.

 

O estado em que o mesmo se encontra sim.

 

Um old school que nunca foi fuçado, ou se foi reparado, foi feito da maneira correta, não deve em nada a amps novos.

 

Em muitos casos são amps superiores tanto em construção quanto em sonoridade em relação aos default chinocas que inundam o mercado, até custando um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, ninguém mais compraria os MCC.... se for avaliar pela idade.

 

Quer comprar um???kkkkkk

Tenho um MCC404M.. [¨] [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idade de amplificador, não é demérito.

 

O estado em que o mesmo se encontra sim.

 

Um old school que nunca foi fuçado, ou se foi reparado, foi feito da maneira correta, não deve em nada a amps novos.

 

Em muitos casos são amps superiores tanto em construção quanto em sonoridade em relação aos default chinocas que inundam o mercado, até custando um absurdo.

 

Sony XES M1.. OpO OpO OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei com de.pessoa com qualificações positivas e indicações do aparelho. Eu seria leviano em acusar quem me vendeu, pois com ele funcionou normalmente. Mas comigo está um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei com de.pessoa com qualificações positivas e indicações do aparelho. Eu seria leviano em acusar quem me vendeu, pois com ele funcionou normalmente. Mas comigo está um lixo.

Cite nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei com de.pessoa com qualificações positivas e indicações do aparelho. Eu seria leviano em acusar quem me vendeu, pois com ele funcionou normalmente. Mas comigo está um lixo.

 

Mas qual o problema? Tem que ver o que é exatamente, pra saber se é defeito no equipamento, em outro componente ou na instalação. Difícil um amp tão novo dar tanto problema assim.

 

Quanto aos usados, tem equipo com 20 anos de idade aí que é mais confiável que equipamento novo...

 

E, quanto ao vendedor, coloco a mão no fogo por ele, mesmo à distância. Se fosse algum defeito conhecido, ele teria te avisado ou me enviado antes para que eu verificasse e te entregasse. Pode ser uma bobagem qualquer, é preciso verificar, até para não gastar dinheiro à toa.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que acontece no ampli luhebaco ?

Ele pertence a categoria UB (Uma Bosta). Vive dando problemas no canal direito , já levei em duas assistências, mexem, fica bom, dali uns dias o mesmo problema de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Ele pertence a categoria UB (Uma Bosta). Vive dando problemas no canal direito , já levei em duas assistências, mexem, fica bom, dali uns dias o mesmo problema de novo.

 

Mas o que eles te apontaram como defeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas o que eles te apontaram como defeito?

Entrada RCA com defeito, agora é a placa que está com defeito.

 

Mas façamos o seguinte, o tópico é pra sugestões de possíveis módulos para substitui-lo.

 

Para falar da porcaria que é esse apx4361 e seus defeitos, vou criar um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dum "frouxo" esse amp? Porque, se for, é um cara extremamente cuidadoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi todos que eu tinha!!! [^]

Poxa, comprei um M3 e quando fui comprar um M1 pros twitis.. cabo tudo =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Entrada RCA com defeito, agora é a placa que está com defeito.

 

Mas façamos o seguinte, o tópico é pra sugestões de possíveis módulos para substitui-lo.

 

Para falar da porcaria que é esse apx4361 e seus defeitos, vou criar um novo.

 

Vc percebeu que as assistências estão te fazendo de trouxa, né?

 

Os conectores Nakamichi que você está usando são mais largos e, em alguns casos (como o meu, no DAC, por exemplo), acabam forçando os conectores. Com a vibração pode dar problema mesmo.

 

Agora esse defeito migrar da entrada pra "placa"... como assim?

 

É só falha intermitente mesmo, ou está apresentando algum problema de ruído?

 

Concentra tudo aqui no mesmo tópico, você abre vários tópicos e fica com as informações desencontradas.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

isso ta com jeito de assistência que fez trampo porco!

 

 

Vc percebeu que as assistências estão te fazendo de trouxa, né?

 

Os conectores Nakamichi que você está usando são mais largos e, em alguns casos (como o meu, no DAC, por exemplo), acabam forçando os conectores. Com a vibração pode dar problema mesmo.

 

Agora esse defeito migrar da entrada pra "placa"... como assim?

 

É só falha intermitente mesmo, ou está apresentando algum problema de ruído?

 

Concentra tudo aqui no mesmo tópico, você abre vários tópicos e fica com as informações desencontradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi dum "frouxo" esse amp? Porque, se for, é um cara extremamente cuidadoso.

 

Se foi de quem estou pensando, além de extremamente cuidadoso, é mais honesto ainda.

 

Mas num deixa de ser frouxo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...