Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Baterias Super som agm ?

Recommended Posts

http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=75554431 achei essas baterias a um preço bem interessante, como tá muito dificil achar baterias agm até sem nota, principalmente com nota achei apenas essa!

Tava a procura duma slim, queria uma moura clean de 170 fininha, ou outra agm de 150 pra cima

 

Pela cara parece aquela famosa bateria maquiada, e esses 200ah pela relação peso, não está tão fora, são 49kg= peso de bateria agm de 170ah 180ah

Msm se for só isso sua amperagem ainda é bom preço ?

 

Alguem ja usou elas, tem algum relato ?

Que vem de bateria agm jamais pode largar bateria agm kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, se durar 3 anos já vale a pena.

Se for realmente agm e dura isso ta otimo, agora quantoa amperagem churo que deva ter 170ah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desse tamanhico, 200A, num credito.

a que eu tinha, tinha 52cm e pesava 60kg.

 

mas o preço ta bom, uma de marca +/-, feita na china, ta na casa de 2k.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem ser baterias agm estacionárias importadas da china e o "fabricante" nacional cola a etiqueta dele em cima.

 

Inclusive já tem gente fazendo isso hámuitos anos aqui no BR.

 

PS: Não estou falando mal nem dizendo que o produto seja ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo peso deve dar uns 170ah ?

O tamanho dela me agrada por isso to pensando seriamente nela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo peso deve dar uns 170ah ?

O tamanho dela me agrada por isso to pensando seriamente nela

 

e agora tem como saber a corrente da bateria pelo peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

e agora tem como saber a corrente da bateria pelo peso?

Kkkkkkkkkk ... Rindo até amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo preço vale arriscar, já vi cara pagar 500, por uma estacionaria, agressive power 95ah.

 

Não sei se é mito, mas pra ver se a bateria realmente tem a amperagem que promete muita gente diz que é pra verificar o peso, pelo menos as normais, estacionarias e tal. já ouvi até um negocio que umas empresas botavam um bagulho dentro das baterias pra dar peso, tipo aquelas baterias de som que tem o mesmo tamanho de uma de 200ah, mas prometem ter 400ah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perai, vcs não entenderam, essa bateria nunca que tem 200ah, fácil ver isso em baterias de marcas boas e renomadas...e todas pesam 60kg a 65kg!

Como essa pode ser mais leve ? Estranho não

Minha unipower é de 150ah e pesa 45kg!

Apenas é isso que eu quiz dizer, pelo jeito quem não entendeu a lógica foi vc kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo preço vale arriscar, já vi cara pagar 500, por uma estacionaria, agressive power 95ah.

 

Não sei se é mito, mas pra ver se a bateria realmente tem a amperagem que promete muita gente diz que é pra verificar o peso, pelo menos as normais, estacionarias e tal. já ouvi até um negocio que umas empresas botavam um bagulho dentro das baterias pra dar peso, tipo aquelas baterias de som que tem o mesmo tamanho de uma de 200ah, mas prometem ter 400ah.

Pelo menos alguém aqui entendeu :)

Inteligência agradece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SO pra dar uma ajuda pra quem precisa de muita bateria, essa infelizmente não me serve pq é so de 100ah, preciso apenas de uma de amperagem maior

Ta aí

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689482594-3-x-bateria-estacionaria-moura-clean-nano-slim-100ah-12mf100-_JM

Frete é 120 reais pra todo brasil façam bom proveito, meu amigo comprou e semana q vem chega, se qzrem posto as impressões!

Mandei e mail pra aquele cara da bateria super som sobre as informações da bateria, assim que eu tiver retorno posto aqui tbm

Abraços, desculpem algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SO pra dar uma ajuda pra quem precisa de muita bateria, essa infelizmente não me serve pq é so de 100ah, preciso apenas de uma de amperagem maior

Ta aí

http://produto.merca...0ah-12mf100-_JM

Frete é 120 reais pra todo brasil façam bom proveito, meu amigo comprou e semana q vem chega, se qzrem posto as impressões!

Mandei e mail pra aquele cara da bateria super som sobre as informações da bateria, assim que eu tiver retorno posto aqui tbm

Abraços, desculpem algo

 

Isso com certeza é GOLPE.

 

Primeiro, desconheço disso de a Moura enviar baterias pra consumidor final. Conheço de perto essa área de compra de baterias.

 

Segundo, ele pede 30 dias pra bateria chegar, isso não existe, até a pior transportadora do mundo tem código de rastreio, nem se viesse da China demoraria 30 dias.

 

E por fim, essa reputação quase que nula, sem dúvidas golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Isso com certeza é GOLPE.

 

Primeiro, desconheço disso de a Moura enviar baterias pra consumidor final. Conheço de perto essa área de compra de baterias.

 

Segundo, ele pede 30 dias pra bateria chegar, isso não existe, até a pior transportadora do mundo tem código de rastreio, nem se viesse da China demoraria 30 dias.

 

E por fim, essa reputação quase que nula, sem dúvidas golpe.

Até semana que vem digo isso com ctz, meu colega comprou e recebeu código de rastreio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos alguém aqui entendeu :)

Inteligência agradece!

 

A sua falta de esportiva com a minha brincadeira não agradece !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A sua falta de esportiva com a minha brincadeira não agradece !

Nem fica bolado kkkkkkkkkk só tava querendo a ajuda de vcs nisso!

E passei o que eu sabia de informação da bateria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem fica bolado kkkkkkkkkk só tava querendo a ajuda de vcs nisso!

E passei o que eu sabia de informação da bateria!

 

 

Estão colocando essa bateria em um novo projeto com 240 baterias de 200 ampères. Bateria canadense com rótulo brasileiro, segundo informações.

 

Também me recomendaram.

 

---------------------------------------------------------------------------------------\\----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Fala Vinicius,

 

Tentei mandar MP mas não consegui!

 

 

Estou planejando 2 Pioneer's no meu sistema em amplificador AB (quero nem "sabê")

 

E agora w311 ou w310 mesmo? Já comparou os dois modelos? Eu só ouvi o w310 e aprovei! Mas estou em tempo de trocar, pois vou comprar a 2ª unidade ainda. E o meu primeiro w310 nem foi para o carro.

 

Pretendo cortar o sub em 80~120Hz aproximadamente.

 

 

A diferença(no papel) que sei discernir é w311 até 125Hz, quando o 310 até 250Hz. E a sensibilidade se manteve nos mesmos 95dB's.

 

 

Os demais, podem opinar também! :legal:

 

 

 

 

Foco: som interno, SPL e grave estendido.

 

 

Valeu.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Estão colocando essa bateria em um novo projeto com 240 baterias de 200 ampères. Bateria canadense com rótulo brasileiro, segundo informações.

 

Também me recomendaram.

 

---------------------------------------------------------------------------------------\\----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Fala Vinicius,

 

Tentei mandar MP mas não consegui!

 

 

Estou planejando 2 Pioneer's no meu sistema em amplificador AB (quero nem "sabê")

 

E agora w311 ou w310 mesmo? Já comparou os dois modelos? Eu só ouvi o w310 e aprovei! Mas estou em tempo de trocar, pois vou comprar a 2ª unidade ainda. E o meu primeiro w310 nem foi para o carro.

 

Pretendo cortar o sub em 80~120Hz aproximadamente.

 

 

A diferença(no papel) que sei discernir é w311 até 125Hz, quando o 310 até 250Hz. E a sensibilidade se manteve nos mesmos 95dB's.

 

 

Os demais, podem opinar também! :legal:

 

 

 

 

Foco: som interno, SPL e grave estendido.

 

 

Valeu.

Um conselho ?

Quanto vai paga nos pioneer ?

Compensa se for PY msm e olhe lá!

 

Entre 310 e 311, por favor fuja do 310, ta descolando muito os "pratos", meu colega tem 6 no carro 2 descolou, tenho 4 no carro e 1 ja ta descolando!

Obs: devido ao calor!

 

O 311 ainda não ouvi relatos de ser ruim, prato pelo menos ele não sai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um conselho ?

Quanto vai paga nos pioneer ?

Compensa se for PY msm e olhe lá!

 

Entre 310 e 311, por favor fuja do 310, ta descolando muito os "pratos", meu colega tem 6 no carro 2 descolou, tenho 4 no carro e 1 ja ta descolando!

Obs: devido ao calor!

 

O 311 ainda não ouvi relatos de ser ruim, prato pelo menos ele não sai!

 

Entregue na minha casa, R$ 272 e alguns centavos.

 

Mas esse problema de descolar nao estava mais na categoria do w309?

 

Li algumas pessoas relatarem que os 310 estão menos propenso à isso.

 

 

E comprei para um parente meu, que deixou emprestado comigo uns + ou - uns 3 meses, e nada de descolar, você acha sorte?

 

Bem, foi o que você disso né?! Em um universo de 6, 2 descolaram e no seu caso, 4 (w310) 1 ainda está descolando.

 

Li, você falando em outro vídeo, acho que era uma Saveiro com dezenas de Pionner w311 e você achou o grave feio.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceridade?

 

Eu comprei um Severe/Quake 1K, e descolou também.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae! Se puder, vamos prosseguir o assunto la no tópico Pioneer 311. Eu sou tive a ousadia de questionar voce aqui, pois o tópico foi criado por você.

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...