Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Alves

Hyundai i30 reestilizado vai até R$ 105.990

Recommended Posts

Hyundai i30 reestilizado vai até R$ 105.990

Hatch médio teve o visual remodelado e é comercializado em três versões de acabamento

 

 

 

i30-div-670.jpg

Reprodução

 

 

A Hyundai já vende no Brasil a versão reestilizada do i30. Com mudanças visíveis na dianteira e traseira - a frente ganhou um 'bocão' com grade hexagonal cromada e as lanternas foram redesenhadas -, o hatch médio tem versões mais completas e também mais "salgadas". A partir de agora, o modelo de entrada sai a partir de R$ 85.990, com teto solar panorâmico, pedais em alumínio, controlador de velocidade de cruzeiro, volante de couro e central multimídia.

 

A intermediária, chamada de Top, acrescenta airbags laterais e de cortina, bancos de couro, controle de estabilidade e de tração, ar-condicionado de duas zonas e sensor de chuva. É oferecido por R$ 98.990. A mais completa, nomeada de Série Limitada, vai aos R$ 105.990. Para tentar justificar o valor, a lista de equipamentos é ampla. Além de todos os componentes da versão intermediária, tem retrovisor eletrocrômico, regulagem elétrica dos assentos, airbag de joelho para o motorista, faróis de xenon, lanterna traseira de LED, bancos com sistema de aquecimento e resfriamento, botão de partida e freio de mão eletrônico.

 

Antes da versão 2016, o i30 tinha tabela de R$ 76.490 e chegava aos R$ 93.900. De acordo com a federação que reúne associação de concessionárias, a Fenabrave, 1.602 unidades do modelo ganharam as ruas de janeiro a junho. No sexto mês do ano, 207 unidades do hatch foram emplacadas. Seus concorrentes principais, Ford Focus, Volkswagen Golf, Chevrolet Cruze hatch e Fiat Bravo acumularam 1.364, 843, 593 e 237 no mês passado, respectivamente. O i30 é comercializado com um único motor 1.8 de 150 cv e torque máximo de 18,2 mkgf. O câmbio é automático de seis velocidades

 

Um i30, vários visuais. A Hyundai exibiu em dezembro passado uma reestilização do i30 para o mercado europeu. Por lá, o visual do hatch é bem mais agressivo - a dianteira chama a atenção pela grade hexagonal e pelo para-choque redesenhado. Os faróis têm LEDs diurnos.

 

A versão topo de linha traz motor 1.6 turbo de até 188 cv e torque máximo de 26 mkgf. A transmissão, neste caso, é manual de seis velocidades. As outras motorizações disponíveis são 1.4 de 100 cv, 1.6 de 120 cv, ambas a gasolina, e 1.6 a diesel de 110 cv ou 136 cv.

 

i30-670(1).jpg

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,hyundai-i30-reestilizado-vai-ate-r-105990,25383,0.htm

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.6 turbo com 188cv por 106k? Deve andar menos que o Golf TSI, levando em conta a potência em PMPO dos carros da marca...

 

Piada isso aí, esse 1.6T TOP se viesse nos 85~90 brigaria bem, nesse valor só rindo mesmo ! GTI manda abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

1.6 turbo com 188cv por 106k? Deve andar menos que o Golf TSI, levando em conta a potência em PMPO dos carros da marca...

 

Piada isso aí, esse 1.6T TOP se viesse nos 85~90 brigaria bem, nesse valor só rindo mesmo ! GTI manda abraços...

Ainda acho q esse 1.6 deveria custar menos de 70k.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estadão, que lambança...

 

Essas opções de motores nem são daqui, tem até diesel ali no meio. E o site da Hyundai br não fala nada sobre 1.6T, continuam todos com o 1.8 aspiradão 150cv pmpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que entendi aqui no Brasil será "comercializado com um único motor 1.8 de 150 cv e torque máximo de 18,2 mkgf"

As outras opções de motor são para a Europa

 

i30 não vale o que custa já faz um bom tempo, desde que mudou para a versão mais atual (2013/2014 !?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estadão, que lambança...

 

Essas opções de motores nem são daqui, tem até diesel ali no meio. E o site da Hyundai br não fala nada sobre 1.6T, continuam todos com o 1.8 aspiradão 150cv pmpo.

 

Pior ainda.. Também achei estranho os motores DIESEL alí, mas nem tinha lido tudo.

 

Então pode enterrar definitivamente o i30, não vai vender nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O 1.6 turbo tb é PMPO... viram o torque?? "motor 1.6 turbo de até 188 cv e torque máximo de 26 mkgf"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ruyndai i30 por 106K!!!

 

Quer deixar o cara nervoso!?

 

Fala que é um carro koreano é igual a chines e chama de HB30.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Quer deixar o cara nervoso!?

 

Fala que é um carro koreano é igual a chines e chama de HB30.

:vts

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, só aspiradão 1.8, que na série limitada custa R$ 105 mil.

 

Se fosse 1.6T, se fosse...

 

 

 

EDIT: Mas nem a po*** da injeção direta. Continua o 1.8 DOHC.

Edited by avukte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...