Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

gostei da explicacao dos subs Kired foi bem transparente....o fo** eh ter cacife pra ir nos SPL+qualidade top hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei da explicacao dos subs Kired foi bem transparente....o fo** eh ter cacife pra ir nos SPL+qualidade top hahaha

Pois é manolo. Isso é embassado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas vai depender do que vc realmente está buscando brother.

Se quiser SPL bruto, vai para Fosgate P3, T1 ou T2. Só que todos são mononota, só SPL mesmo.

 

Se quiser SPL com qualidade, vai para RE Audio SEX, Hertz HX ou JL W6.

Se quiser SPL com muita qualidade, tente JL w7, Hertz linha Mille ou Image Dynamics.

 

Cara, eu falo por mim, não curto nada que é nacional, nem amp nem sub. Questo pra mim não é nada demais. TODOS que ouvi não gostei. Pode ser meu gosto, claro, mas não vi nada de extraordinário.

 

GZ são meia boca.

 

As linhas de entrada JL dá pra quebrar galho, mas tb não são nada demais.

Como falei antes, o SPL mais forte que já ouvi foi o do Lucas Rossi com 2 13W7 tocando numa SD EVO.

Então kired eu estava olhando um re audio da linha Sxx de 10 e 1000 RMS será que vale apena? Achei por um preço interessante. Até vi aqui nos classificados um 10w7 mas já está vendido, meu maior receio é me desapontar como aconteceu com o meu GZ 30 SPL que não é absolutamente nada demais, da uma força ai pra mim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então kired eu estava olhando um re audio da linha Sxx de 10 e 1000 RMS será que vale apena? Achei por um preço interessante. Até vi aqui nos classificados um 10w7 mas já está vendido, meu maior receio é me desapontar como aconteceu com o meu GZ 30 SPL que não é absolutamente nada demais, da uma força ai pra mim!!!!

Esse RE é bem superior ao GZ. Não vai se arrepender. Mas aí, tem que ter um amp que mande pelo menos 1400rms pra ele hein. O bicho é bruto. Aguenta mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vix esse re deve ser top dmais

pega logo um XXX duma vez ja q tem grana hahah

com 1 XXX da pra comprar 3 sxxx pra mim não dá, não tenho tempo$$$ para isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse RE é bem superior ao GZ. Não vai se arrepender. Mas aí, tem que ter um amp que mande pelo menos 1400rms pra ele hein. O bicho é bruto. Aguenta mto.

sei que você não gosta , mas tenho um sd 1600 evo e gosto bastante dele, antes eu tinha um dat e o sd toca muito mais forte e com mais musicalidade que o Dat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o garagaoz ta vendendo um sex nos classificados. Acho q vale a pena. Da pra começar bem. Agora não mata seu som com triaxial não. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que você não gosta , mas tenho um sd 1600 evo e gosto bastante dele, antes eu tinha um dat e o sd toca muito mais forte e com mais musicalidade que o Dat

Cara, eu não gosto mas é minha opinião heheheheheh, no áudio, tanto SQ quanto SPL, nós temos que usar o que gostamos e não o que outros falam pra usar.

Se vc gosta desse SD e o melhor de tudo, já teve comparação com outro amp, continue com ele. Essa é a melhor escolha.

 

Cara, o garagaoz ta vendendo um sex nos classificados. Acho q vale a pena. Da pra começar bem. Agora não mata seu som com triaxial não. Valeu

 

Falou tudo. :+1

Dá pra começar bonito com esse SEX.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Tenho um srx e é muito bom o som dele. Antes eu usava um fosgate t1, bacana tb, mas são propósitos diferentes. O re tem muito mais qualidade.

 

Sem querer atrapalhar o tópico, mas kired, vi q já utilizou um pxe650 alpine. Se puder me ajudar aqui por mp ou zap zap vai quebrar meu galho. To apanhando pra caramba.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Tenho um srx e é muito bom o som dele. Antes eu usava um fosgate t1, bacana tb, mas são propósitos diferentes. O re tem muito mais qualidade.

 

Sem querer atrapalhar o tópico, mas kired, vi q já utilizou um pxe650 alpine. Se puder me ajudar aqui por mp ou zap zap vai quebrar meu galho. To apanhando pra caramba.

Vish mano, acho que vc confundiu heheheheh, nunca usei esse processador não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk viajei msm. Foi outra pessoa. Desculpa.

 

Mas voltando ao assunto. Mete o sex no pm e um bom kit 2 vias pra acompanhar e estará bem servido com um set sqpl bacana.

Editado por SGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...