Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
maxxrj

Ajuda com BMW e indicação de Loja em Curitiba!

Recommended Posts

Pessoal um salve a todos!

Um amigo possui uma BMW 320 GT Sport 2014, é um cara que não tem grandes pretensões no som automotivo,mas gostaria de dar uma melhorada nos falantes originais de sua máquina,pois ele acha que eles ficam devendo um pouco,o carro fica em Curitiba e gostaria que se possível indicassem uma loja ou alguém de confiança para que ele possa fazer um orçamento e que vcs me ajudassem com ideias para melhorar o som dele, lembrando que ,ele não quer fazer adaptações que mudem a originalidade do carro e nem colocar algo que vá gastar rios de grana, um fato interessante é que em sua casa ele usa equips de qualidade em seu nome como Onkyo e Harman Kardon,não sei se por ser BMW, se as portas vem com algum tipo de tratamento, e se a substituição dos falantes originais por melhores e mais tratamento já traria um resultado satisfatório,por isso peço ajuda da rapaziada do fórum,pois em nenhum outro lugar terei um celeiro de pessoas que entendam tanto de som quanto aqui.

 

Obrigado a todos!

Editado por maxxrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o wagnerk de São José dos Pinhais. Trabalho 120%

 

Manda MP pra ele

Editado por Fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for investir bem investido, eu não mexeria em nada

Considerando equipamentos novos, é coisa de 10k pra cima pra tirar proveito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não for investir bem investido, eu não mexeria em nada

Considerando equipamentos novos, é coisa de 10k pra cima pra tirar proveito

Então essa é a dica que estava precisando também,nunca ouvi o som original de uma bmw dessas mais novas mas acredito que deve ser bom, esse amigo usou essas palavras que "o som é até bom mas ele sente que os falantes peidam" dai eu pergunto será que as portas da bmw vem com algum tipo de tratamento? Se não vem de repente isso resolveria? Qual deve ser a marca dos falantes originais da bmw? Ajudar assim é fo... Se fosse um carro popular ou até um sedan médio seria fácil dar um pitaco,mas sendo um carro premium é diferente

Editado por maxxrj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então essa é a dica que estava precisando também,nunca ouvi o som original de uma bmw dessas mais novas mas acredito que deve ser bom, esse amigo usou essas palavras que "o som é até bom mas ele sente que os falantes peidam" dai eu pergunto será que as portas da bmw vem com algum tipo de tratamento? Se não vem de repente isso resolveria? Qual deve ser a marca dos falantes originais da bmw? Ajudar assim é fo... Se fosse um carro popular ou até um sedan médio seria fácil dar um pitaco,mas sendo um carro premium é diferente

 

Realmente em carros premium tem esse perigo de focar pior... esses carros geralmente já vem com falantes de marcas conceituadas, mas as vezes são linhas especificas pra montadoras, que pesar da marca boa não são lá muito nobres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...