Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vandersonbsb

Potência power one

Recommended Posts

Bom dia amigos

Tenho 2 cara preta 308,4 69 pionner e dois twitters. Estava pensando em ficar com meu caveirinha xm3500 de 800 rms para tocar os 69 e os twitter e comprar um banda ice 1200 pra tocar os subs.

Só que todo instalador ou loja que vou diz que eu posso colocar uma power one que vai tocar tudo numa boa. Pergunto se vai dar o máximo dos sub e dizem que sim, que roadstar é o melhor é aquela balela toda. Só que vendo as especificações da power one vi que ela tb é 800 rms. 800 rms são só os dois subs.

Queria saber de vcs sobre esse mito que dizem da power one. Se ela vai tocar meus falantes todos com o grave no máximo como dizem? Se sim o meu caveirinha tb tocaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh isso é instalador de Goiânia certeza

 

A power one toca, so que forçando ela, tanto que tem que coloca vários cooler pra ela não arma proteção, pq vai toca na metade da impedância dela

 

E não toca tudo e o grave dela não é dos melhores

 

Coloca umas rs1200 ou a banda pros 2 sub, ai sim vai toca tudo deles

E deixa a xm3500 pros triaxial

 

Da uma diferença boa de coloca a power one pra tudo

E ter uma boa caixa pros subs também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme meu amigo fst-lobo disse a galera de goiania faz muito isso, Não é o ideal pois vai forçar a power one e ela

nao vai tocar tudo que os equipamentos tem a oferecer, mas já faz uma baguncinha legal. rs 1200d é mito, pode por

sem medo, mas lembrando que os subs devem ser modelo d4, se for de d2 ou s4 fica na mesma da power one.

Nunca vi um caveirinha xm3500 tocando e não sei se ele aguenta tocar na impendancia abaixo do permitido, se ela

não torrar deve sim tocar tudo aquilo que voce citou, claro nao vai tocar 100% mais toca sim.

 

Agora se voce quer fazer uma coisa bem feita, vende esse seu modulo e compra um sd800.4d evo para tocar os graves

e um sd400.4d para tocar os 6/9 assim voce vai ter um sonzinho legal e que nao consome tanta bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos

Tenho 2 cara preta 308,4 69 pionner e dois twitters. Estava pensando em ficar com meu caveirinha xm3500 de 800 rms para tocar os 69 e os twitter e comprar um banda ice 1200 pra tocar os subs.

Só que todo instalador ou loja que vou diz que eu posso colocar uma power one que vai tocar tudo numa boa. Pergunto se vai dar o máximo dos sub e dizem que sim, que roadstar é o melhor é aquela balela toda. Só que vendo as especificações da power one vi que ela tb é 800 rms. 800 rms são só os dois subs.

Queria saber de vcs sobre esse mito que dizem da power one. Se ela vai tocar meus falantes todos com o grave no máximo como dizem? Se sim o meu caveirinha tb tocaria?

Não conheço o Caveirinha, mas uso o Power One e já usei junto com o RS1600D. Garanto que o Power one vai tocar tudo sem prejuizo. mas é uma boa opção usar o caveirinha nos 6x9 e tuiters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram para colocar uma power two de 1600 rms pra tocar tudo. Ela tem 4 ch de 400 rms.

A questão é que eu escutei falar dela pouco. Tenho medo dela ser réplica com o nome roadstar. Alguém já usou? Viu tocando? É boa mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grave tá filé um sub d4 no caveirinha. Tocando muito bem pra um sub só.

Me deram a opção de colocar a tal power two que tem 1600 rms tocando 400 rms em cada canal. Nunca tinha ouvido falar nela. Existe? Não é coisa falsificada não? É boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram para colocar uma power two de 1600 rms pra tocar tudo. Ela tem 4 ch de 400 rms.

A questão é que eu escutei falar dela pouco. Tenho medo dela ser réplica com o nome roadstar. Alguém já usou? Viu tocando? É boa mesmo?

Sim já vi tocando uma power two, muito boa não decepciona!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente toca os 1600wrms? Posso colocar lá pra tocar os dois caras pretas mais os 69 e twitters tranquilo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um video na internet de um teste feito com power two e foi constatado que ela tem menos potencia

do que a power one.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...