Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ProjetosSPL

Sub Protech ainda vale a pena ?

Recommended Posts

A um tempo atras falava-se muito bem dos subs da protech, depois deu uma quetada deles por aqui, ainda são uma boa opção

O modelo que estou de olho é o excursion de 550rms quero pegar 4 deles pra substituir os 4 pioneer 310 que tenho, mais tenho medo de perder aquele som com malas aberto que o pioneer tem que fica até bom pois ele toca bem pra fora!

Alguem tem informacao se esse modelo toca bem pra fora tbm e seria uma boa opcao?

Pedi os parametros dele e esrou esperando resposta, ja posto aqui !

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 4x12", guerreiros, usava uma 5k2 com 250ah de bateria no dobro da impedância.

 

Faziam feio não... Só que nunca tentei tocar pra fora com eles, era PM fechado all time.

 

A única coisa que aconteceu em um sub, foi que a borda descolou da carcaça, porém acho que foi por causa do sol, pq eu usava os 4 virados pra cima, e o que descolou foi bem o que ficava na direção do sol... Aí colei de novo e nunca mais deu pau.

 

Em comparação com os Pioneer, vai vai sentir uma diferença sim, os Protechs são mais fortes e descem mais....

 

Acho que tem outros vídeos no canal... Época que eu era doente por SPL euheuheuehueheuh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tive 4x12", guerreiros, usava uma 5k2 com 250ah de bateria no dobro da impedância.

 

Faziam feio não... Só que nunca tentei tocar pra fora com eles, era PM fechado all time.

 

A única coisa que aconteceu em um sub, foi que a borda descolou da carcaça, porém acho que foi por causa do sol, pq eu usava os 4 virados pra cima, e o que descolou foi bem o que ficava na direção do sol... Aí colei de novo e nunca mais deu pau.

 

Em comparação com os Pioneer, vai vai sentir uma diferença sim, os Protechs são mais fortes e descem mais....

 

Acho que tem outros vídeos no canal... Época que eu era doente por SPL euheuheuehueheuh

 

ca*****, eu vi seus videos já!

Então vo coloca tudo na bunda da sd 3000evo! Com 250 ah de bateria agm

Queria fazer se fazem até bem de malas aberto prum churras etc

Posso usar eles na caixa dos pioneer q tenho aqui ? Ta fom 45 litros brutos sem as garrafas de agua!

Tem parametros dele ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa pequena... Não vai descer tanto, vai ficar picudo... 50hz vai ficar BEM forte.

 

Não tenho os parâmetros...Pelo que me lembro, a fs era 38hz e tinha xmax de 18mm, mas já faz um bom tempo que vendi eles...

 

Acredito eu que vai tocar bem pra fora sim, inclusive pela caixa pequena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caixa pequena... Não vai descer tanto, vai ficar picudo... 50hz vai ficar BEM forte.

 

Não tenho os parâmetros...Pelo que me lembro, a fs era 38hz e tinha xmax de 18mm, mas já faz um bom tempo que vendi eles...

 

Acredito eu que vai tocar bem pra fora sim, inclusive pela caixa pequena...

Não me interesso em descer muito não, afinal curto agora pioneer com caixa de 40 litros brutos, interesse é manda gravão longe macio de malas fechado tremendo tudi em volta

E churras!

Interesse meu vai de 35hz pra cima mesmo, só curto hungria, tribo da periferia, eletronica e sertanejo!

A intenção é SPL TRIOZINHO tipico de goianos!

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tive 1 Protech Excursion de 15 em uma caixa de 70 Litros e tocava muito bem! Era bem misto mesmo, nao descia mto mas tocava bonito de porta malas aberto. Meu set Anterior era 1 Pioner 308 e a diferença foi mto boa pra dentro e pra fora.

 

Pra acompanhar tinha uma caixa com 2 MG de 8" e 2 ST200 e acompanhava de boa!

Sempre toquei ele no maximo, clipando e nunca me deu problemas!

 

3X de 15 acho que tocaria mto forte ein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaaa tive dois excursion de 12 em um som misto.. ligados num xplosound 6200..

 

era um SQPL + trio.. kkk desligava o trio e deixava subs + kit.. ou deslgava o kit e ligava o trio nos churrascos e sitios..

 

a caixa tava 50 nao lembro os dutos.. mais o sub tocava um absurdo pra fora.. e muito bem pra dentro.. eu perdia um pouco apenas em sub grave.. mais estava tocando muito mesmo..

 

pqZjMvK.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em 4 numa sd 3000evo, qual litragem vc acham ?

Alguem tem parametros ?

Uso de vez enquando cm malas aberto

Queria mandar o gravao longe de malas fechado entao tem q ser caixa pequrna eu acho pra dar pico em 50hz 55hz...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja tive 1 Protech Excursion de 15 em uma caixa de 70 Litros e tocava muito bem! Era bem misto mesmo, nao descia mto mas tocava bonito de porta malas aberto. Meu set Anterior era 1 Pioner 308 e a diferença foi mto boa pra dentro e pra fora.

 

Pra acompanhar tinha uma caixa com 2 MG de 8" e 2 ST200 e acompanhava de boa!

Sempre toquei ele no maximo, clipando e nunca me deu problemas!

 

3X de 15 acho que tocaria mto forte ein!

Pena que coloca 3 de 15 fica caixa muito litrada e muito alta

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo ja teve 2 excursion de 12 num 206

nos comparamos com meus pioneer, porem minha caixa tava mais de 55l enquanto a dele uns 45l. O meu tocava mais ''macio'', ''mais redondo e gordo'' enquanto o dele era um tapa na orelha de spl q vc nao aguentava dentro do carro mt tempo, bem mais forte q os pioneer. essa foi a nossa conclusao. Axo q vc pode trocar d boa q vai tocar mais sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo ja teve 2 excursion de 12 num 206

nos comparamos com meus pioneer, porem minha caixa tava mais de 55l enquanto a dele uns 45l. O meu tocava mais ''macio'', ''mais redondo e gordo'' enquanto o dele era um tapa na orelha de spl q vc nao aguentava dentro do carro mt tempo, bem mais forte q os pioneer. essa foi a nossa conclusao. Axo q vc pode trocar d boa q vai tocar mais sim

Tocava bem pra fora ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocava bem pra fora ?

 

Enviado via AutoForum Mobile App

mais q meus paini claro !

mas vc viu q eu disse q minha caixa era gigante entao n sei se da pra comparar hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais q meus paini claro !

mas vc viu q eu disse q minha caixa era gigante entao n sei se da pra comparar hehehe

Pesquisei e dizem q o protech tem spl bem mais forte que pioneer...animei até

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei e dizem q o protech tem spl bem mais forte que pioneer...animei até

 

Enviado via AutoForum Mobile App

mas foi oq eu relatei pow, SPL maior, porem grave mais seco na opiniao minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive mto protech a um bom tempo atrás... Eram muito bons!! Tive 2 excursion, que tocavam demais!!

 

Vim aqui mais pra falar, que lançou o excursion novo, vi hj no face deles, com borda maior, 12" 800rms. É mais forte do que vc quer, mas ta com preço promocional, 350,00 kkkkk só precisa tratar, pra se segurar da qualidade né ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tive mto protech a um bom tempo atrás... Eram muito bons!! Tive 2 excursion, que tocavam demais!!

 

Vim aqui mais pra falar, que lançou o excursion novo, vi hj no face deles, com borda maior, 12" 800rms. É mais forte do que vc quer, mas ta com preço promocional, 350,00 kkkkk só precisa tratar, pra se segurar da qualidade né ;)

Eu vi isso mais ja é muita ignorancia 4 de 800rms kkkkkk

Talvz qnd lançar o de 15 de 800rms quem sabe kkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso mais ja é muita ignorancia 4 de 800rms kkkkkk

Talvz qnd lançar o de 15 de 800rms quem sabe kkkk

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Entrei no forum em 2012 e acho que na época os protech reinavam tanto woofer quanto sub, porém houve muita reclamação sobre o descolamento e bobina e a falta de suporte, no entanto foi-se deixando de ser lembrada no forum, ouvi até falar que tinham fechado, mais pelo que vcs disseram ainda estão no mercado mais não com tanta força com antes,( pelo menos aqui no forum) mais estão presentes, ví subs tocando e são fortes, woofers não tive a oportunidade, na época que comprei meu 309 tive a oportunidade de pegar 1 desses excursion mais acabei optando pelo 309 por causa desses pontos citados, pena que a marca não divulga mais nada no forum, pois seria maneiro se tivessem presente mostrando a evolução da marca e que com certeza se os pontos negativos foram resolvidos, mais voltando ao set se montar esses excurson vai ficar bacana, to aqui acompanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda de todos e vou dar meu relato aqui!

Os 4 pioneer me faziam alegria por serem bem mistos ter spl bem fortinho mais utimamente estou chatiado, estão fedendo demais....cheio de queimado ta fo**, sei que mando muita potencia mais hora que começa fica baum negocio fica aquela porrraaa de churrasco queimado!

 

Tenho um colega meu que quer a caixa e paga relativamente bem!

A vontade era montar 3 de 15 power vox, porem tem 2 coisas que me impede, primeiro o preço com o frete é absurdo e segundo que a caixa vai ficar muito alta , não ira caber os médios!

Então a opção que eu queria considerar com vcs é 2 subs de 15'

Ai fico no impassa, a power vox vai lança os de 15 800rms e a protech tbm!

Comparar 2 de 15 800rms × 4 pioneer, qual seria melhor opcao de eu sair dos pioneer sem me decepcionar tanto de malas fechado como aberto( aberto n uso muito) e tbm no quisito de mandar gravão longe!

 

Obs;Posso considerar de mandar 4 excursiom de 12 falta protech me responde se vao me manda gratis no frete!

Mais queria mesmo é 2 AF'S por ser mais CLEAN

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 de 15 ficaria bacana ainda sobraria bastante espaço para os médios serem bem montados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 de 15 ficaria bacana ainda sobraria bastante espaço para os médios serem bem montados.

Isso que pensei mais ouvido acostumado com 4 pioneer principalmente com gravao mandando longe e os churrascos kkkkk

Fico com medo

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que pensei mais ouvido acostumado com 4 pioneer principalmente com gravao mandando longe e os churrascos kkkkk

Fico com medo

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Ahh 2x15 sem dúvidas fica bom... Mas 4x12 eh um projeto que eu sempre quis, o que quebra eh o espaço necessário na mala! Sou prova disso, com um Fiesta, em que um Shocker e a bateria encheram a mala lkkkkk

 

SE puder colocar 4x12, fica bruto, e se tratando desse excursion a preço de promoção, se torna interessante...

 

Se tivesse condições compraria 2 destes pra testar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graves to querendo sair de 4 pioneer e meter 2 de 15 800rms powervox qnd lançar

Medios sera 2 de 10 com uma dti

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...