Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fortunato Dias

Dúvida subwoofers! JBL x Bravox

Recommended Posts

Fala ai galera tudo certo,

Seguinte, eu tinha uma caixa selada no meu antigo carro com um Bravox UXP 12'' 500rms empurrado por um stetsom venom v600.1. O falante me agradava bastante, mas acabei emprestando a caixa pro meu irmão... e como resultado acabei perdendo a caixa pra ele Kkkkkkkk.

Agora estou novamente pensando em montar outro som, a questão é que eu iria pegar um Bravox E2k 12'' 800 rms, e um módulo SD 1000. Mas me apareceram aqui 2 JBL GTO 15" 350rms que eu colocaria com o mesmo SD1000 pra tocar.

Com relação a custos, o Bravox sairia na faixa dos 450,00. Os dois JBL seriam 700,00. Uma grande diferença no valor, mas como disse me ofereceram os JBL novos e se o valor estiver compensando talvez vale a pena pegar.

Agora não sei qual seria o melhor negócio, o Bravox, ou os dois JBL gringos. Gostaria da opinião de alguém que saiba e já tenha ouvido esses falantes tocando, e se o valor do par de JBL está valendo a pena.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso

 

Os 2 jbl vão render mais spl, por ser 2

E melhor qualidade de som acredito também

 

Mas em questão de preço tem que pesquisa, não sei te falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta barato heim fiquei 2 semanas procurando esse sub em tudo que é site e comprei os de 12" o mais barato que achei foi 400 em cada os de 15 achei por 440 o mais barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso

 

Os 2 jbl vão render mais spl, por ser 2

E melhor qualidade de som acredito também

 

Mas em questão de preço tem que pesquisa, não sei te falar

ta barato heim fiquei 2 semanas procurando esse sub em tudo que é site e comprei os de 12" o mais barato que achei foi 400 em cada os de 15 achei por 440 o mais barato!

 

Pois é galera, minha ideia original seria mesmo só um de 12 e uma caixinha selada pra não ocupar tanto espaço, mas exatamente pelo preço eu to quase fechando com esses JBL mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...