Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

Bom Dia/Tarde/Noite , me desculpem se criei mais um tópico , é que minha pergunta não achei resposta em nenhum tópico.

 

Vamos ao assunto, tenho um set composto por Player da pioneer DEH 5ub , 2 Pioneer 309 D4 em uma caixa com 46 litros mais ou menos livres duto de 4 polegadas, módulo soundigital 2000 1 ohm, bateria ALPHACELL Gel 110 ah, cabeamento de 21 mm e 25 mm para o módulo, megacapacitor 3.5 farads, RCA taramp's, é isso.

 

Minha dúvida é a seguinte , vou disputar um campeonato de SPL no domingo em Jundiaí e precisava da ajuda de vocês, preciso saber se minha caixa com essas medidas : A: 40 cm , L: 80 cm e Prof. : 39,5 cm vou conseguir um rendimento ótimo em SPL , ela é uma caixa retangular e está em um carro Sedan (Marea) , Se alguém poder me ajudar calculando naquele programa que consegue ver a frequências de pico da caixa e o tamanho do duto para eu poder disputar no domingo o campeonato .

 

Muito obrigado e me desculpem novamente se fiz algo de errado, Abraço a todos.

Editado por fehzao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Competição se não engano eh caixa com litragem bemmmmm baixa

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom Dia/Tarde/Noite , me desculpem se criei mais um tópico , é que minha pergunta não achei resposta em nenhum tópico.

 

Vamos ao assunto, tenho um set composto por Player da pioneer DEH 5ub , 2 Pioneer 309 D4 em uma caixa com 46 litros mais ou menos livres duto de 4 polegadas, módulo soundigital 2000 1 ohm, bateria ALPHACELL Gel 110 ah, cabeamento de 21 mm e 25 mm para o módulo, megacapacitor 3.5 farads, RCA taramp's, é isso.

 

Minha dúvida é a seguinte , vou disputar um campeonato de SPL no domingo em Jundiaí e precisava da ajuda de vocês, preciso saber se minha caixa com essas medidas : A: 40 cm , L: 80 cm e Prof. : 39,5 cm vou conseguir um rendimento ótimo em SPL , ela é uma caixa retangular e está em um carro Sedan (Marea) , Se alguém poder me ajudar calculando naquele programa que consegue ver a frequências de pico da caixa e o tamanho do duto para eu poder disputar no domingo o campeonato .

 

Muito obrigado e me desculpem novamente se fiz algo de errado, Abraço a todos.

 

Botei 2 309 com caixa de 51 L módulo 1.2 k 100 amp de bateria marcou 137.4 mais foi em um uno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , disputei sim e graças a DEUS consegui uma marca de 140.1 db com os 2 cara preta , disputei na categoria SPL sedan , , levei 1º lugar naquele evento, toquei uma música do lil wayne 6 foot 7 foot (acho que é assim o nome ) com os graves aumentados.

 

Eu até desacreditei , atingi essa marca com um carro sedan com o porta malas todo lacrado , lata pura , não tinha nem como eu rebater os bancos , pois eles são fixos, mas graças a DEUS consegui disputar e levar 1º lugar.

 

Valeu e Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tocou bem msmo em cara

isso com musica ainda !! nem freq. fixa foi e isso q essa musica deve tocar freq baixas

obs: modulo clipou na musica??

Editado por victor henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O módulo não clipou não victor , mas os pioneer cheirou um pouco de resina na hora, mas foi de boa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O módulo não clipou não victor , mas os pioneer cheirou um pouco de resina na hora, mas foi de boa .

entendi , isso soh comprova minha teoria que eles nao aguentam no teu caso seria 1mil watts cada tocando musica msmo ''sem clip'', sendo potencia limpa msmo....ele começam a feder pq começa a esquentar mt a bobina pois n aguentam tamanha potencia

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...