Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Jorge P.

é possível uma união estável entre SDS e TSW311?

Recommended Posts

Claro amigo um é voltado ao grave e outro sub trio, o voltado ao grave ele desce menos porem toca mais forte, atak e longe, ambos são da linha automotiva e tenha sua finalidade. A linha profissional terá maior eficiência e completo e com médios você poderá baixar mais ainda o hpf, se fosse falante de 18 tipo que citei acima use médios de 12 polegadas para pegar abaixo de 200hz, sendo que o corte seria do subgrave 40hz a 140hz se quiser e médios de 12 em diante.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi dois target bass desses, mas de 15. A impressão que tive é que mesmo longe do carro o grave tinha um ótimo rendimento, melhor que os tornados. Porém perto do carro os tornados desciam mais, bem mais.. mas não dá pra comparar também, pois os tornados eram de 18. depende do restante do sistema também..

 

O Target é falante para som com grande ataque. Para descer não. Com o 2.7 é maid versátil pois pode atuar nessas 02 frentes. Vai depender muito da caixa escolhida.

 

Esse projeto daTS18 já foi postado num desses tópicos:

 

 

Mesma:

https://www.youtube.com/watch?v=oChJGZ8ao3Y

 

 

Esse projeto do Sávio é muito conhecido aqui no fórum e o Bloom que ouviu esse som disse que é muito forte e chega a balançar os vidros de uma loja do outro lado da rua.

 

Mesmo com 10 médios e 6 graves, os médios eram muito fortes, mas eram facilmente superados pelo grave.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Target é falante para som com grande ataque. Para descer não. Com o 2.7 é maid versátil pois pode atuar nessas 02 frentes. Vai depender muito da caixa escolhida.

 

Esse projeto daTS18 já foi postado num desses tópicos:

 

 

Mesma:

https://www.youtube.com/watch?v=oChJGZ8ao3Y

 

 

Esse projeto do Sávio é muito conhecido aqui no fórum e o Bloom que ouviu esse som disse que é muito forte e chega a balançar os vidros de uma loja do outro lado da rua.

 

Mesmo com 10 médios e 6 graves, os médios eram muito fortes, mas eram facilmente superados pelo grave.

 

 

 

se não pode vencer... junte-se a eles.. heheee

 

falei com um camarada meu, e se eu resolver perder uma beirada ele fica com os pioneers...

 

medi a caçamba da cross e me veio a mente o seguinte set:

quatro eros SDS 2.7 de 18" em um Banda Viking 7000W RMS 1 Ohm

dois eros 612MG em um HD2800W RMS

dois D405 e dois ST450

+ fonte + bateria + etc

a duvida é: da pra ouvir de tudo? que caixa teria melhor rendimento?

sei que alguém vai dizer: tem muito material sobre isso aqui no blog...etc

já li muita coisa, conheço os parâmetros.. o problema é que quero opiniões de vcs que conhecem esse tipo de set, pois é complicado aqui na minha região..

ou os caras montam 16 pioneers e uma pá de triaxial 6x9 ou então montam 20 Hammer e uma pá de d250x

vi poucos set's equilibrados, poucos com essas configurações e tenho pouca noção do resultado final, a experiencias de vcs é o que mais está pesando na balança..

tenho este restante de mês para decidir, quero começar a montagem em setembro-outubro pois estou finalizando a faculdade..

então galera, agradeço muito a atenção.. está sendo de grande valia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar parecido com o istema do Armando do fórum que montou nessa loja em Salvador de um colega de fórum também, só que ele montou com 03 MG 1600.

 

https://www.facebook.com/WmAudio

 

Como o 1600 suporta mais potência, eu poderia montar inicialmente com 02 612 se o meu orçamento apertou, mas deixaria o espaço reservado para 04 612 e também 04 D405.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar parecido com o istema do Armando do fórum que montou nessa loja em Salvador de um colega de fórum também, só que ele montou com 03 MG 1600.

 

https://www.facebook.com/WmAudio

 

Como o 1600 suporta mais potência, eu poderia montar inicialmente com 02 612 se o meu orçamento apertou, mas deixaria o espaço reservado para 04 612 e também 04 D405.

 

 

tava pensando em uma caixa unica, que caiba dentro da caçamba com tudo virado para a lona, sem caixas a parte para montar, apenas uma.. levanta e pronto. Desta forma cabem apenas dois MG de 12" / quatro SDS 18" / dois st450 e dois d405...

tenho um módulo hurricane HD2800Wrms para os MG, fiz alguns testes com ele e parece ter rendimento equivalente a um banda ice 2000Wrms de um amigo meu

a diferença entre dois 612mg e dois 1600mg é de aproximadamente R$260,00 acho que vale apena (não posso comprar quatro, não cabe no bolso)

 

nunca vi euclides funcionando, vou procurar artigos sobre elas para ler, mas gosto do visual delas.. (provavelmente vou ter que comprar um projeto, indica alguém?)

 

caixas cornetadas para MG valem a pena? ou o rendimento em relação as dutadas é pequeno? (tenho que ler um pouco também)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo 02 MG vá então de 1600MG ou algo mais forte. A Omega Driver tem uns modelos com mais potência nominal e de repente pode descolar deles um projeto de cornetadas, que além de renderem bem mais que dutadas, jogam muito mais longe.

 

Quanto à caixa postada, essa é a TS 18, que é mais do que aprovado esse projeto postado.

 

A 1801 também é muito boa para o 2.7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...