Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ximenez

Oi eu sou o Px2

Recommended Posts

Alguém sabe pra que serve aquela função EQ Channel? Que precisa definir o F1, todos os canais estão em default 500hz

Editado por Rivald0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe pra que serve aquela função EQ Channel? Que precisa definir o F1, todos os canais estão em default 500hz

 

Amigo na verdade são três banda de equalização programáveis independentes por canal F1 , F2 e F3, ou seja são 18 bandas de EQ a sua escolha , limitadas a três por canal para ajuste fino de cada saída.Onde F será a frequência desejada , Q será de fato fator q( abrangência da frequências nas vizinhas), e o nível de ganho da frequência em dB.

Editado por ThiagoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo na verdade são três banda de equalização programáveis independentes por canal F1 , F2 e F3, ou seja são 18 bandas de EQ a sua escolha , limitadas a três por canal para ajuste fino de cada saída.Onde F será a frequência desejada , Q será de fato fator q( abrangência da frequências nas vizinhas), e o nível de ganho da frequência em dB.

 

Valeu, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dando feedback a respeito de garantia, melhor impossível, dia 17 estava na EXPERT dia 21 em minhas mãos e funcionando, parabéns a empresa e ao Atos , . Valew.

 

12247117_888987401209036_21461047908302158_n.jpg?oh=2da892ea623bdcdf15ec1f25fa7bbaa1&oe=56F8E0F4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um PX2 Expert no meo SET e estou apanhando demais para aprender a mexer nele !

 

Cada canal tem N funções para regular . Uma chama Limiter, outro Eq Channel, etc ...

 

Como usar cada função e como ? Alguém sabe ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada! Lembro que fiz uma postagem COMPLETA sobre isso! Só dar uma pesquisada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma pesquisada! Lembro que fiz uma postagem COMPLETA sobre isso! Só dar uma pesquisada....

 

Já capiei pra caracas e não achei . E o que achei, está incompleto ! :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei isso num grupo de audio que não participo mais, pedi a um brother pra copiar minha postagem de lá e me mandar! Era bem completinha, ensinando do zero!

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postei isso num grupo de audio que não participo mais, pedi a um brother pra copiar minha postagem de lá e me mandar! Era bem completinha, ensinando do zero!

 

Será de muita valia, meu Irmão ! Não só pra mim .

 

Fico no aguardo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...