Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ThiagoD

Novo PX 1 LIMITER , E AGORA ?

Recommended Posts

Eles não desconfiguram, imagina ter que configurar alinhamento, limiter e tudo mais, toda vez que desligar da bateria :banghead

Nem quero pensar kkkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabaro de me falar que se desligar a alimentação desconfigura :banghead

 

pota q pariu viu... agora tem q ver se compensa fazer a gambi com uma bateria de nobreak, ou se compensa ver aquele stetsom

O PX1 old não desconfigura.

 

Deixei o meu parado um bom tempo e depois liguei... Estava tudo certinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer atrapalhar o foco do topico, mas chegou aqui pra mim o novo px-1, se alguem tiver interesse em saber preço vai no privado. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a informação é de confiança.

 

O novo PX-1 nao desconfigura nao. Pode desligar a bateria de buenas q ele continua configurado.

 

 

Já adquiri um com o menino paine, segunda deve estar em mãos. [^]

Editado por victorj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a informação é de confiança.

 

O novo PX-1 nao desconfigura nao. Pode desligar a bateria de buenas q ele continua configurado.

 

 

Já adquiri um com o menino paine, segunda deve estar em mãos. [^]

 

consegue do mesmo lugar a info se é estéreo ou mono?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

consegue do mesmo lugar a info se é estéreo ou mono?

 

Se for estéreo fica show pra quem quer usar hu oem (joga conversor RCa ) e depois com muita paciÊncia acertar o audio.

 

Com a diferença absurda de preço para um Bit ten da vida.......

 

Eu mesmo teria embarcado nessa , agora é tarde.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for estéreo fica show pra quem quer usar hu oem (joga conversor RCa ) e depois com muita paciÊncia acertar o audio.

 

Com a diferença absurda de preço para um Bit ten da vida.......

 

Eu mesmo teria embarcado nessa , agora é tarde.........

 

se tivesse entrada alta e fosse estereo.. seria excepcional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tivesse entrada alta e fosse estereo.. seria excepcional.

 

E isso é uma coisa fácil de resolver

 

Pensa num equipo desses, entrada alta, condições de melhorar e MUITO o audio da hu oem.....e o melhor: gastar coisa de 300 pratas !

 

Compraria sem nem pensar 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso é uma coisa fácil de resolver

 

Pensa num equipo desses, entrada alta, condições de melhorar e MUITO o audio da hu oem.....e o melhor: gastar coisa de 300 pratas !

 

Compraria sem nem pensar 2x

 

eu não sei se ele chega a processar o áudio a ponto de melhorar a qualidade..

 

parece mais um eq com cortes e mais uma firulas.. mas num preço excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei se ele chega a processar o áudio a ponto de melhorar a qualidade..

 

parece mais um eq com cortes e mais uma firulas.. mas num preço excelente.

 

O irmão maior dele tem trocentas bandas de eq, o que com um bom ouvido e alguma paciÊncia dá pra melhorar muito o audio antes de amplificar.

 

O preço é o maior atrativo (além das funcionalidades)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O irmão maior dele tem trocentas bandas de eq, o que com um bom ouvido e alguma paciÊncia dá pra melhorar muito o audio antes de amplificar.

 

O preço é o maior atrativo (além das funcionalidades)

 

Quando falo melhorar o áudio seria por conta de uma boa dac.. um eq ajuda a corrigir algumas deficiências.. mas não seria bem uma melhoria.. não sei se me fiz entender..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando falo melhorar o áudio seria por conta de uma boa dac.. um eq ajuda a corrigir algumas deficiências.. mas não seria bem uma melhoria.. não sei se me fiz entender..

 

Entendi sim o que vc quis dizer....seria depurar o sinal, de-equalizar ele primeiro, limpar o mesmo como se estivesse aumentando o ganho da relação sinal-ruído....por aí.

 

Mas o principal que peca mesmo nas hu oem (e que não tem jeito) é o sinal já ruim da fonte, no fim um DSP sofisticado e caro faz de-equalização pra voce, o resto é vc mesmo que rala pra acertar kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fo**, é que com uma HU ruim, é praticamente impossível corrigir a ponto de ficar BOM.

 

O PX1, uma coisa que eu percebi nele, é um hiss de fundo, BAIXO, porém tem.... Coisa que em um trio, é imperceptível até em volume baixo, mas já dentro do habitáculo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vejo potencial nesse PX1 só pra trio ou spl. Quem quer algo pra SQ Hái Fai, ligar HU original e tal, já nao sei...

Mas se nao der ruido nem nada, vai ser ótimo pra finalidade que eu vou usar, que será meu mini PA baixo custo.

 

Eu ia comprar aqueles divisores nenis pras vias altas, mas com o preço dos divisores + frete, pego um amplificadorzinho de 150w por canal só pra usar driver e tweeter nele. Vai sair pouca coisa mais caro q os divisores e eu terei um set mais caprichado.

 

consegue do mesmo lugar a info se é estéreo ou mono?

 

É mono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer atrapalhar o foco do topico, mas chegou aqui pra mim o novo px-1, se alguem tiver interesse em saber preço vai no privado. :)

Sem querer atrapalhar o foco do topico, mas chegou aqui pra mim o novo px-1, se alguem tiver interesse em saber preço vai no privado. :)

e o px2?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recebi o PX1 ontem do Eduardo e liguei aqui agora pouco no meu amplificador "profissional"

 

Ruído ZERO, equalizador bacana, limitter atua bem, configuração fácil de fazer e salva as configurações se desligar a alimentação.

Até o momento to satisfeitíssimo com o produto.

 

C x B muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recebi o PX1 ontem do Eduardo e liguei aqui agora pouco no meu amplificador "profissional"

 

Ruído ZERO, equalizador bacana, limitter atua bem, configuração fácil de fazer e salva as configurações se desligar a alimentação.

Até o momento to satisfeitíssimo com o produto.

 

C x B muito bom.

 

Que bom que gostou, realmente o bixim é baum e baratu kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou, realmente o bixim é baum e baratu kk

Eduardo;quando tiver o px2 me avise. vlw.Rogerio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu px1 chegou sexta e instalei no fds , muito facil de mexer , as equalizações sao bem bacanas , a qualidade é otima , e a tensão de saida é bem alta , pra quem tinha que talar o ganho da potencia pra erguer o volume pode esquecer , a qualidade é bem alta , e a diferença q deu no meu set foi grande , isso q eh um set simplao 2 rave de 12'' e 2 d250x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função LIMITER é habilitável/desabilitável?

 

Ou esta função é fixa para atuar de forma permanente?

Editado por Navegante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...